Cartola: ‘Valorizando FC’ escalado para a 1° rodada

0
8595

Eu quero pontos, eu quero cartoletas… E aí, pessoal! Beleza? Saudades de vocês. Como de costume, preparamos um time completo visando as tão sonhadas cartoletas, mas com aquela peculiaridade do quadro.

CLIQUE E VEJA A ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO TOTAL 

Como sabem, o nosso time de valorização tem um perfil totalmente diferente dos outros, dos outros sites de dicas, que só visam as cartoletas em si. Aqui não, aqui a gente quer valorizar, mas também quer pontuação.

O time visa além valorizar, pontuar bem. O negócio aqui é unir o útil ao agradável. Lembrando que a intenção do site é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções, mas, cá entre nós, com algumas dicas claras e objetivas, essas ideias funcionam bem melhor, não é mesmo?

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções. Se copiar, amigo, o choro é livre!


Valor da equipe: 

Goleiro

Vanderlei (Grêmio) – Mesmo não convencendo neste início de ano Vanderlei é uma das melhores opções para o gol nesta rodada. Por custar apenas C$ 5 e ter grandes chances de manter o SG, o goleiro do Clube Gaúcho tem tudo para ser um dos destaques da posição nesta primeira rodada.

Laterais

Moisés (Internacional) – Teve uma ótima média de roubadas de bola no ano passado. O Internacional vem mordido após a derrota para o Grêmio na final do Gaúcho e mesmo fora de casa deverá fazer um bom jogo. O Colorado enfrenta o Coritiba e a expetativa é de que Moisés consiga uma boa pontuação.

Pintado (Goiás) – Custa apenas C$1,00, ou seja, tem grandes chances de valorizar. O Goiás recebe um São Paulo inconstante, o que pode sugerir a possibilidade de SG do jogador

Zagueiro

Geromel (Grêmio) – Além de ser um mito no Game, Geromel começa a temporada custando apenas C$ 7. O Grêmio enfrenta o Fluminense, que até aqui não mostrou muito poder ofensivo. Ou seja, além das já conhecidas roubadas de bola há a expectativa de que o zagueirão mantenha também o saldo de gol.

Luan Peres (Santos) – O Santos não vem desempenhando um bom futebol e agora está de técnico novo. Todavia, Peres tem conseguido ir bem atuando na defesa com desarmes e ofensivamente com assistências. Com o Santos usando o fator Vila pode conseguir um SG e quem sabe mitar.

Meia

Everton Ribeiro (Flamengo) – Ribeiro é um dos bons e baratos desta temporada. O meia é peça fundamental para o Flamengo e tem o costume de pontuar bem quando o Mengão joga em casa. Custando apernas $C 5, o nosso escolhido tem tudo para somar uma ótima pontuação.

Jonatan Gomez (Sport) – Gomez foi no ano passado o terceiro meia que mais sofreu faltas no Cartola: 76. Também no fantasy, em 2019, fez cinco gols e deu três assistência. Custando apenas $C 7, o meia do Leão é uma ótima opção para a rodada, visto que o Sport joga em casa contra o Ceará e deverá propor o jogo.

Thiago Galhardo (Internacional) – Caiu como uma luva no esquema tático do Internacional. Galhardo é hoje o líder de assistências e vice-artilheiro da equipe em 2020. Tem sido muito participativo e é aquela opção que, além das chances de somar uma boa pontuação, pode valorizar e ajudar bastante neste início de Cartola FC.

Atacantes

Marinho (Santos) CAPITÃO – Marinho é velho conhecido no Cartola FC. O atacante costuma finalizar muito e sofrer várias faltas, o que aponta uma boa pontuação mesmo sem gols. Nos últimos dois jogos o atacante balançou as redes três vezes.

Gabriel (Flamengo) – Gabgol participou diretamente de 20 gols em 2020, marcando 11 gols e dando 9 assistências. Jogando contra o Atlético Mineiro, de Jorge Sampaoli, o atacante certamente terá oportunidades, visto que times dirigidos pelo técnico argentino costumam dar espaço. Gabriel custa só custa 10 cartoletas, e é uma daquelas opções que você não pode deixa de fora nesta rodada.

Mike (Goiás) – Baratinho, Mike é uma aposta. Enfrenta o São Paulo que costuma tropeçar e dar chances aos adversários quando é considerado favorito. Um golzinho e já estaria de bom tamanho.

Técnico

Daniel Paulista (Sport)


Boa rodada a todos! Lembre-se, o mercado fecha neste sábado!

Abraços!

Por: Alisson Henrique

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here