Seleção Total’ escalada para a 26° rodada

0
241172

Cartola Dicas – Faaala, parça! Beleza? Para quem não sabe, este quadro tem como objetivo montar a seleção do CartolaFC Total, principal time do blog. A equipe é feita depois de muita análise, na tentativa de montar o melhor time possível. 

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA RODADA

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções. Se copiar, amigo, o choro é livre! O mercado fecha neste sábado. 

SEXTA TEMPORADA E SOMOS O ÚNICO DOS GRANDES SITES DE DICAS QUE NÃO COBRA PARA MOSTRAR O TIME PRINCIPAL?


Formação: 4-3-3 / Preço: C$ 145

ALTERAÇÕES SERÃO POSTADAS AQUI ATÉ 1H ANTES DO FECHAMENTO DO MERCADO.  FIQUE ATENTO

Goleiro

Tadeu (Goiás)

Laterais

Fagner (Corinthians)

Filipe Luís (Flamengo)

Zagueiros

Sabino (Coritiba)

Rodrigo Caio (Flamengo)



Meias

Vina (Ceará)

Arrascaeta (Flamengo)

Matheus Galdezani (Coritiba)

Atacantes

Gabriel (Flamengo)

Bruno Henrique (Flamengo)

Cano (Vasco)



 


Valeu, parças! Boa sorte nas escolhas! Tamo junto!

Por: Alisson Henrique

Previous articleAs melhores opções para a 26° rodada do Cartola FC 2020
Estudante de jornalismo, Alisson Henrique é o criador e editor do CartolaFC Total, site criado em maio de 2016. Neste ano, desde que o Brasileirão começou, o site já teve mais de 2,7 milhão de visualização, se tornando um dos principais do seguimento. Na página do Facebook já são 155 mil seguidores. Números atualizados em 12 de agosto de 2017. Com passagem pelo SBT Ribeirão Preto, do interior de SP, o criador do site compõe, desde 2015, a equipe da revista RPAnews, onde era estagiário e hoje faz parte do quadro de funcionários. Na internet, é colaborador sênior do portal Torcedores.com. Em 2015, foi um dos colunistas do blog CartolaFC Mix. Em 2014 terminou na 14° posição do CartolaFC, além de ter sido campeão da liga do Globo Esporte SP e do Programa do Cartola. Em 2016 ficou entre os mil primeiros na classificação geral. Para saber mais, clique no menu: SOBRE O EDITOR.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here