Seleção Total’ escalada para a 25° rodada

0
241169

Cartola Dicas – Faaala, parça! Beleza? Para quem não sabe, este quadro tem como objetivo montar a seleção do CartolaFC Total, principal time do blog. A equipe é feita depois de muita análise, na tentativa de montar o melhor time possível. 

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA RODADA

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções. Se copiar, amigo, o choro é livre! O mercado fecha neste sábado. 

SEXTA TEMPORADA E SOMOS O ÚNICO DOS GRANDES SITES DE DICAS QUE NÃO COBRA PARA MOSTRAR O TIME PRINCIPAL?


Formação: 4-3-3 / Preço: C$ 145

ALTERAÇÕES SERÃO POSTADAS AQUI ATÉ 1H ANTES DO FECHAMENTO DO MERCADO.  FIQUE ATENTO

Goleiro

Weverton (Palmeiras)

É uma boa opção visando um possível SG, já que o Palmeiras é favorito no confronto diante do Bahia. O confronto é na Arena Palmeiras e o Bahia vem se mostrando um time instável e com dificuldades ofensivas. Grandes chances de o Verdão segurar o SG na rodada.

Laterais

Viña (Palmeiras)

Opção extremamente regular. O jogador uruguaio tem 02 assistências e 50 desarmes até o momento na competição. Além disso, o Palmeiras é favorito no confronto em casa diante do Bahia.

Moisés (Internacional)

Outro bom nome para a rodada. Tem 03 assistências e 33 desarmes e diante de um Botafogo em crise, que faz poucos gols, pode pontuar muito bem na rodada.  

Zagueiros

David Braz (Grêmio) – Kanneman (Grêmio)

Existe a possibilidade do SG, mesmo fora de casa. O jogador em 7 jogos, possui 24 desarmes e o Grêmio possui a melhor defesa do campeonato, ao lado do São Paulo.

Rodrigo Moledo (Internacional)

O Internacional foi muito bem no jogo pela Libertadores no meio da semana. Enfrentando um Botafogo que vem tendo dificuldades em todos os setores de campo, não deve ter dificuldade para manter o SG. Contra o São Paulo, o time carioca só teve o seu primeiro chute ao gols aos 16 minutos do segundo tempo.



Meias

Thiago Galhardo (Internacional)

Não vive a sua melhor fase no campeonato, mas contra um fraquíssimo Botafogo tem tudo para se destacar novamente. Com 15 gols e 5 assistências até o momento, é peça fundamental do Internacional.

Raphael Veiga (Palmeiras)

Tem sido o grande destaque do Palmeiras e é o cobrador de pênaltis do time paulista. Nos últimos 3 jogos, o Bahia sofreu 9 gols, o que pode beneficiar ainda mais o jogador palmeirense. O Palmeiras nos últimos 3 jogos em casa, fez 8 gols.

Arrascaeta (Flamengo)

Precisa voltar a ser o Arrascaeta de sempre. Com 4 gols e 3 assistências no campeonato até aqui, enfrenta o Santos em casa. Acredito em jogo aberto com chances de gols para ambos os lados!

Atacantes

Marinho (Santos)

Dono de uma incrível média de 10,60 pontos, Marinho tem 14 gols, 06 assistências e 43 finalizações no campeonato. O adversário é o Flamengo, que tem visíveis dificuldades no setor defensivo.

Pepê (Grêmio)

Costuma pontuar bem mesmo sem os scouts principais (gols e assistências). O confronto é fora de casa diante do lanterna Goiás, dono de uma das piores defesas da competição e o atacante do time gaúcho conta com 07 gols, 04 assistências e 21 finalizações no Brasileirão.

Bruno Henrique (Flamengo)

Lei do ex! Domingo no Maracanã diante do seu ex clube Santos, o atacante do Flamengo tem tudo pra não passar em branco. O Flamengo vai com tudo em busca da vitória para não se distanciar do líder São Paulo e o atacante tem chances de aparecer bem com gols e assistências.



 


Valeu, parças! Boa sorte nas escolhas! Tamo junto!

Por: Alisson Henrique

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here