Seleção Total’ escalada para a 22° rodada

0
240864

Cartola Dicas – Faaala, parça! Beleza? Para quem não sabe, este quadro tem como objetivo montar a seleção do CartolaFC Total, principal time do blog. A equipe é feita depois de muita análise, na tentativa de montar o melhor time possível. 

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA RODADA

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções. Se copiar, amigo, o choro é livre! O mercado fecha neste sábado. 

SEXTA TEMPORADA E SOMOS O ÚNICO DOS GRANDES SITES DE DICAS QUE NÃO COBRA PARA MOSTRAR O TIME PRINCIPAL?


Formação: 4-3-3 / Preço: C$ 145

ALTERAÇÕES SERÃO POSTADAS AQUI ATÉ 1H ANTES DO FECHAMENTO DO MERCADO.  FIQUE ATENTO

Goleiro

Weverton (Palmeiras)

Com apenas um gol sofrido nas últimas oito partidas, o Verdão está sendo uma das defesas mais sólidas do momento. Atuando contra o lanterna Goiás, o arqueiro tem potencial para não sofrer gol e efetuar defesas difíceis diante de um time desesperado pela vitória.

Laterais

Reinaldo (São Paulo)

Embalado pela classificação na Copa Do Brasil e jogando na defesa menos vazada do campeonato enfrenta o Vasco no Morumbi. Tem potencial para pontuar com o bônus do SG, bem como participações ofensivas por meio das bolas paradas que costuma cobrar no Tricolor Paulista..

Marcos Rocha (Palmeiras)

Com sensível melhora pós saída de Luxemburgo, o Verdão vem de sete jogos sem sofrer gol nas últimas oito partidas. Histórico ladrão de bolas, o defensor pode pontuar bem, ainda mais num duelo teoricamente favorável contra o lanterna Goiás.

Zagueiros

Bruno Alves (São Paulo)

Atuando em casa contra o Vasco, no domingo, o Tricolor está motivado após a classificação na Copa Do Brasil diante do Flamengo e pode não sofrer gol contra um Vasco que briga para não cair.

Iago Maidana (Sport)

Tendo na defesa o seu ponto forte, o Leão possui o favoritismo num duelo contra o Atlético Goianiense dentro da Ilha Do Retiro. O Dragão já passou em branco seis vezes no Brasileirão quando atuou como visitante. Assim, Maidana pode se aproveitar e pontuar com o SG, além de uma possível cobrança de pênalti. Já são três gols marcados desta forma na competição.



Meias

Giovanni Augusto (Coritiba)

A boa fase é inquestionável. São 04 gols, 04 assistências e 29 desarmes na competição. O confronto é diante de um Flamengo que vem apresentando sérios problemas no setor defensivo. Sem dúvidas, uma boa opção para a rodada.

Arrascaeta (Flamengo)

O rubro negro carioca vem de eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil e sem dúvidas sob o comando do técnico Rogério Ceni tem tudo para buscar a liderança do campeonato. O uruguaio está longe de ser o Arrascaeta de 2019, mas diante do frágil Coritiba pode aparecer bem com gols ou assistências.

Vina (Ceará)

Sem dúvidas o destaque do time na temporada. Vina é bastante participativo e tem uma média de 6,70 pontos, tendo 06 gols e 03 assistências. Diante do Atlético MG om alguns desfalques, pode aparecer bem.

Atacantes

Keno (Atlético Mineiro)

Mesmo fora de casa é um bom nome para a rodada em razão da intensa ofensividade do time mineiro. Keno aparece bem com as finalizações, são 48 até o momento na competição, além de 09 gols e 03 assistências.

Brenner (São Paulo) CAPITÃO

O garoto está em uma fase iluminada. São 06 gols e 01 assistência em apenas 13 jogos. O confronto é no Morumbi diante do Vasco e sem dúvidas é um bom nome para a rodada.

Bruno Henrique (Flamengo)

São 04 gols, 03 assistências e 14 finalizações na competição. Ele será o homem de referência do ataque do Flamengo diante do frágil Coritiba e sem dúvidas é um bom nome para a rodada.




Valeu, parças! Boa sorte nas escolhas! Tamo junto!

Por: Alisson Henrique

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here