Seleção Total’ escalada para a 21° rodada

0
240768

Cartola Dicas – Faaala, parça! Beleza? Para quem não sabe, este quadro tem como objetivo montar a seleção do CartolaFC Total, principal time do blog. A equipe é feita depois de muita análise, na tentativa de montar o melhor time possível. 

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA RODADA

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções. Se copiar, amigo, o choro é livre! O mercado fecha neste sábado. 

SEXTA TEMPORADA E SOMOS O ÚNICO DOS GRANDES SITES DE DICAS QUE NÃO COBRA PARA MOSTRAR O TIME PRINCIPAL?


Formação: 4-3-3 / Preço: C$ 145

ALTERAÇÕES SERÃO POSTADAS AQUI ATÉ 1H ANTES DO FECHAMENTO DO MERCADO.  FIQUE ATENTO

Goleiro

Diego Alves (Flamengo)

Diego Alves foi confirmado e com isso entra na equipe. Acredito em uma vitória do Flamengo e penso que o saldo de gols é uma realidade. Dito isso, apostamos no goleiro do Flamengo nesta rodada.

Laterais

Victor Luis (Botafogo)

Enfrenta um adversário que costuma ceder muitos desarmes aos adversários. O lateral tem 40 desarmes até o momento na competição, costuma apoiar muito bem o ataque e é um dos batedores de pênaltis da equipe carioca.

Matheuzinho (Flamengo)

Mais um jogador do Flamengo na equipe. Este entra na equipe por questões financeiras. Todavia, em tudo para surpreender, visto que sempre apoia no ataque e tem grandes chances de, ao menos, terminar a rodada com os cinco pontos por não sofrer gol.

Zagueiros

Sabino (Coritiba)

Costuma fazer boas pontuações em casa e tem média de mais de 1 desarme por partida. Cobra pênalti em caso de substituição de Robson no decorrer da partida.

David Braz (Grêmio)

O jogador tem aparecido bem, principalmente em jogos em casa, onde já tem três gols. O defensor deve ser unanimidade para o duelo contra o Ceará.



Meias

Giovanni Augusto (Coritiba)

O meia parece ter se firmado no Coritiba e vem bem regular, além de enfrentar um time que tomou gol em todas as partidas que fez como visitante.

Arrascaeta (Flamengo)

O Flamengo é franco favorito e todos sabem da capacidade do jogador. Com sangue novo no comando e jogando em casa, é uma das peças indispensáveis para a rodada.

Thiago Galhardo (Internacional)

Galhardo dispensa maiores comentários e mesmo em um confronto mais complicado, acredito que seja boa opção.

Atacantes

Marinho (Santos)

Unanimidade da rodada, SEMPRE e em qualquer rodada!

Gabriel (Flamengo)

Gabigol está de volta e durante a semana foi o autor do gol do Flamengo diante do São Paulo, em partida válida pela Copa do Brasil. Voltou bem, buscando gol e diante da frágil defesa do Atlético GO é um excelente nome para a rodada. Precisa de apenas 0,94 pontos para valorizar.

Robson (Coritiba)

Aposta do time. Robson é o artilheiro do Coritiba no ano e tem chances chances de deixar sua marca nesta rodada.




Valeu, parças! Boa sorte nas escolhas! Tamo junto!

Por: Alisson Henrique

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here