Quem somos

Alisson Henrique

Fala, galera! Meu nome é Alisson Henrique, tenho 22 anos e sou o criador do Cartola FC Total. Me formei em jornalismo no final de 2017 e hoje, além de cuidar deste site maravilhoso, trabalho em uma revista do Agronegócio.

Minha paixão por Cartola começou lá em 2008, quando eu ainda estava no ensino fundamental. Em 2014 fui 12° colocado na liga Nacional do game. Em 2016 fiquei na 126° colocação.

Na internet, atualmente sou também colaborador do portal Torcedores.com. Em 2015, foi um dos colunistas do site CartolaFC Mix. O site CartolaFC Total surgiu em maio de 2016.

Hoje, temos mais de 200 mil seguidores no Facebook. Além de um grupo na mesma rede social, com 70 mil membros, contamos com cerca de 11 mil seguidores no Instagram.

Aqui no site eu fico responsável por alguns quadros como a ‘Seleção Total’, os ‘Bons e Baratos’, o ‘Valorizando FC’, os ‘5 jogadores que você precisa escalar’ e também as ‘Melhores opções por posição da rodada’.

Thatiana Rodrigues

E aí, pessoal! Meu nome é Thatiana Rodrigues. Minha paixão por futebol surgiu com a minha avó, que era fanática por esse esporte. Até meus sete anos eu ainda não tinha paixão por nenhum clube. Até assistir à final da Copa Libertadores de 1992 e morrer de amores pelo São Paulo.

Inicie no Cartola no meio da temporada de 2016, já com meus instintos aflorados. Lembro de ter escalado o Léo Moura, que na época jogava Santa Cruz, mas fui convencida de que ele não era bom para o cartola. Para meu arrependimento, Leo Moura foi o mito da rodada. Coisa de cartoleiro, né?

Procurei dicas em vários sites relacionados ao cartola, para aperfeiçoar a minha intuição e foi aqui no CartolaFC Total que encontrei as melhores dicas e táticas. Ao entrar no grupo feminino do WPP do CartolaFC Total me tornei a escritora oficial do time das meninas, que vem sendo escalado desde 2017