Vidente prevê Neymar fora da Copa por acidente; veja outras previsões

0
101
Neymar ao final da partida do jogo Brasil e Iraque, valida pelo grupo A dos Jogos Olimpicos Rio 2016. Foto: DIDA SAMPAIO / ESTADAO

Lembram daquele vidente que “acertou” o acidente da Chapecoense? Ele voltou com outra notícia um tanto quanto bombastica. Em entrevista ao programa Transalouca, Carlinhos afirmou que Neymar pode não estar presente na disputa da Copa do Mundo da Rússia por conta de um acidente que o deixaria entre 5 a 7 meses de cama . “Se jogar é um ou dois jogos”, afirmou.

 

Mas nem todas as previsões relacionadas ao craque brasileiro são ruins. Pelo contrário. Ele e a atriz Bruna Marquezine não só ficarão juntos, mas também terão uma filha! Ainda no mundo esportivo, Carlinhos disse que uma das três melhores clubes do mundo (Paris Saint-Germain, Real Madrid e Barcelona) sofrerá um ataque terrorista que pode causar danos graves aos jogadores. “Pode acontecer a qualquer momento”, emendou.

O vidente também deu a letra de quem vai levar o Campeonato Paulista deste ano. “O Palmeiras será o campeão”, afirmou. Convidado para fazer previsões para 2016 no programa Olga Bongiovanni, Carlinhos Vidente disse que “um time inteiro de futebol vai morrer num avião”.

Previous articleCartolaFC: ‘Cartoleiras Total’ escalado para a 38° rodada
Next articleGlobo divulga preço do Cartola Pro e data de abertura do mercado. Confira;
Estudante de jornalismo, Alisson Henrique é o criador e editor do CartolaFC Total, site criado em maio de 2016. Neste ano, desde que o Brasileirão começou, o site já teve mais de 2,7 milhão de visualização, se tornando um dos principais do seguimento. Na página do Facebook já são 155 mil seguidores. Números atualizados em 12 de agosto de 2017. Com passagem pelo SBT Ribeirão Preto, do interior de SP, o criador do site compõe, desde 2015, a equipe da revista RPAnews, onde era estagiário e hoje faz parte do quadro de funcionários. Na internet, é colaborador sênior do portal Torcedores.com. Em 2015, foi um dos colunistas do blog CartolaFC Mix. Em 2014 terminou na 14° posição do CartolaFC, além de ter sido campeão da liga do Globo Esporte SP e do Programa do Cartola. Em 2016 ficou entre os mil primeiros na classificação geral. Para saber mais, clique no menu: SOBRE O EDITOR.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here