Grande novidade no Cartola 2018 e permanente em 2020, a escolha do capitão pode te fazer mitar em dobro com um jogador ou te dar um prejuízo duas vezes maior.

Portanto, a escolha certa de quem carregará do capitão do seu time é essencial para ir bem no game.  Pensando nisso, criamos este quadro. Que visa apresentar opções de capitães para você que está em dúvida.

Clique e confira outras dicas para a 23 rodada

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções. Se copiar, amigo, o choro é livre! O mercado fecha neste sábado.


Em busca de mais uma mitada, confira QUATRO opções de capitão que podem gerar muitos pontos para você nesta 23° rodada do Brasileiro


Marinho (Santos) CAPITÃO 

DiMarinho enfrenta uma das defesas mais vazadas da competição e é um atacante bastante regular da competição e um verdadeiro mito. Os seus números são 12 gols, 05 assistências e 35 finalizações em 18 jogos. Sem contar a sua incrível média de 10,01 pontos. O confronto do Peixe é diante do Sport na Vila e sem dúvidas é a oportunidade perfeita para DiMarinho mais uma vez não passar em branco.

Thiago Galhardo (Internacional)

Artilheiro do campeonato tem uma média impressionante de 8.57 pontos por jogo no cartola. Com pontuações razoáveis mesmo sem gol e assistência (fez mais de 4 pontos contra o Santos “sem nada”) é ótima opção para capitão inclusive contra um Atlético-GO que só venceu 1 dos últimos 6 jogos.

Luciano (São Paulo)

Balançou as redes diante do Vasco na última rodada eacredito que não será diferente diante do Bahia, que vem sofrendo com um sistema defensivo bastante instável.

Felipe Jonatan (Santos)

O lateral do Peixe soma 02 gols, 01 assistência e incríveis 69 desarmes na competição até o momento. Diante do Sport, na Vila Belmiro, é um excelente nome para a rodada. O rubro negro pernambucano cedeu 5,14 pontos para laterais nas últimas dez rodadas como visitante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here