Grande novidade no Cartola 2018 e permanente em 2020, a escolha do capitão pode te fazer mitar em dobro com um jogador ou te dar um prejuízo duas vezes maior.

Portanto, a escolha certa de quem carregará do capitão do seu time é essencial para ir bem no game.  Pensando nisso, criamos este quadro. Que visa apresentar opções de capitães para você que está em dúvida.

Clique e confira outras dicas para a 21 rodada

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções. Se copiar, amigo, o choro é livre! O mercado fecha neste sábado.


Em busca de mais uma mitada, confira QUATRO opções de capitão que podem gerar muitos pontos para você nesta 22° rodada do Brasileiro


Brenner (São Paulo) 

O garoto está em uma fase iluminada. São 06 gols e 01 assistência em apenas 13 jogos. O confronto é no Morumbi diante do Vasco e sem dúvidas é um bom nome para a rodada.

Bruno Henrique (Flamengo)

São 04 gols, 03 assistências e 14 finalizações na competição. Ele será o homem de referência do ataque do Flamengo diante do frágil Coritiba e sem dúvidas é um bom nome para a rodada.

Vina (Ceará)

Sem dúvidas o destaque do time na temporada. Vina é bastante participativo e tem uma média de 6,70 pontos, tendo 06 gols e 03 assistências. Diante do Atlético MG om alguns desfalques, pode aparecer bem.

Giovanni Augusto (Coritiba)

A boa fase é inquestionável. São 04 gols, 04 assistências e 29 desarmes na competição. O confronto é diante de um Flamengo que vem apresentando sérios problemas no setor defensivo. Sem dúvidas, uma boa opção para a rodada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here