CartolaFC: ‘Seleção Total’ escalada para a 33° rodada

0
120
Hernanes - CartolaFC - São Paulo

E aí, pessoal! Beleza? Enfim chegou a hora de revelar o principal time do site. Para quem não sabe, este quadro tem como objetivo montar a seleção do CartolaFC Total. Na última rodada Vanderlei decepcionou, mas mesmo assim somamos uma boa pontuação: 78 pontos. Mas já é passado! Foco na 33° rodada, amigão!

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA 33° RODADA

Lembrando que nossa ideia não é sugerir um time perfeito. O que queremos aqui é propor sugestões de quem entende. Mas claro, você deve sempre seguir suas convicções.  Se copiar, o choro é livre

Formação: 4-3-3. Preço: C$ 169.


Goleiro

Vanderlei (Santos)

Nosso goleiro titular.  Não foi bem nas últimas duas, mas nessa deve voltar a mitar.

Zagueiros

Balbuena (Corinthians)

Empolgado depois da vitória sobre o Palmeiras, o líder Corinthians, melhor visitante do Campeonato encara o Atlético Paranaense, em Curitiba. Mesmo sem saldo de gols Balbuena é uma boa opção, pois é muito forte no quesito roubadas de bola.

Lucas Veríssimo (Santos)

Outro roubador de bola. O Santos tem tudo para manter o saldo de gols contra o Vasco. Quando consegue os cinco pontos por não sofrer gols, nosso zagueiro acumula no mínimo oito pontos. Essa é a esperança.

Laterais

Marcos Rocha (Atlético Mineiro) 

É um ótimo ladrão de bolas e deve manter o saldo de gols contra o Atlético Goianiense.

Mena (Sport)

Jogando em casa o Sport não costuma decepcionar. Nem Mena, figurinha carimbada na nossa equipe. O jogador é um lateral que joga como ala, o que aumenta suas chances em eventuais participações em gols do Leão.

Meias

Zé Rafael (Bahia) e Hernanes (São Paulo)

Jogadores de segurança da equipe. Sempre pontuam bem, o que não deve ser diferente nesta rodada.

Moisés (Palmeiras)

Desde que voltou de lesão acrescentou muito ao meio campo do Verdão. Encarando o pior mandante do Campeonato, o Palmeiras tem tudo para conseguir uma vitória e esquecer da derrota para o líder na última rodada.

Atacantes

Bruno Henrique (Santos)

Tem sido o principal nome do Peixe no ataque, que neste ano tem deixado muito a desejar. Contra o Vasco, tem tudo para ser protagonista novamente, deixando pelo menos um golzinho na conta.

Dudu (Palmeiras)

Como mencionado, o Palmeiras encara a equipe do Vitória, pior mandante do Brasileirão. Dudu não vem jogando o fino da bola, mas mesmo assim é o dono das bolas paradas do Verdão, uma das, se não a maior arma da equipe nos últimos tempos, o que assegura no mínimo uma assistência do nosso escolhido.

Lucas Pratto (São Paulo)

Encarando a Chapecoense, no Morumbi, o São Paulo tem tudo para, de vez, dar um chute no fantasma do rebaixamento. Pratto tem voltado a apresentar um bom rendimento em campo e neste duelo aparece com grandes chances de gols, visto quer a defesa da Chapecoense é uma das mais vazadas na competição.

Técnico

Dorival Júnior (São Paulo)

O comando técnico é de Dorival Júnior, do São Paulo.

CartolaFC – Confira como vai a campo a Seleção Total, principal time do site CartolaFC Total.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here