CartolaFC: melhores opções de ZAGUEIROS para essa 21° rodada do Brasileirão

0
136
Pedro Henrique (Corinthians)
Fala, galera! Beleza?

Chegamos para mostrar quais são as melhores opções para a zaga nesta rodada. Corinthians e Flamengo aparecem como boas opções quando o assunto é saldo de gols no Cartola. No entanto, outros nomes, de outros times, aparecem na lista.

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA 21° RODADA

Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Se copiar o choro é livre!


Confira quem são os indicados para esta rodada:

Balbuena (Corinthians)

Balbuena (Corinthians)

Tem sido o grande mito da posição neste Brasileiro. Te cuida, Geromel, o reinado está ameaçado. Nesta rodada o Timão recebe o Vitória, na Arena Corinthians e Balbuena é mais uma vez a unanimidade da posição. No entanto, vale lembrar que o Timão costuma perder o saldo de gols em casa com maior frequência. Dos oito gols sofridos, seis foram na Arena.

Rhodolfo (Flamengo)

Rhodolfo (Flamengo)

Jogando contra o fraco ataque do Atlético Goianiense, Rhodolfo e o Flamengo deverão sair de campo com o saldo de gols. Além de garantir seus pontinhos com roubadas de bola, o zagueirão do Mengo é muito bom na bola área. Uma boa opção para a rodada.

Marllon (Ponte Preta)

Marllon (Ponte Preta)

O Botafogo, adversário da Ponte Preta nesta rodada, deverá colocar time reversa, no máximo misto para esse duelo. Com isso, Marllon se torna opção para os cartoleiros. O zagueiro acumula uma boa média, são quase cinco pontos por partida.

Pedro Henrique (Corinthians)

Pedro Henrique (Corinthians)

Parceiro de Balbuena desde que Pablo machucou a coxa, Pedro Henrique tem dado conta do recado. Isso, tanto no jogo, quanto no Cartola. Bom na bola área e roubador de bola, o jovem corinthiano, se manter o saldo de gols, tem tudo para pontuar bem.

Luan (Palmeiras)

Luan (Palmeiras)

Para finalizar ele: Luan. O zagueiro do Palmeiras é uma ótima opção para quem não tem muitas cartoletas para investir no sistema defensivo. Em 10 partidas foram 13 roubadas de bola, acumulando uma média de pouco mais de quatro pontos por partida. O Palmeiras recebe a Chapeconse, no Allianz Parque, onde raramente é vazado.

Direto da redação – CartolaFC Total

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here