CartolaFC: melhores opções de ATACANTES para essa 21° rodada

0
154
Fala, galera! Beleza?

Chegamos para mostrar quais são as melhores opções de atacantes nesta rodada.

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA 21° RODADA

Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Se copiar o choro é livre!


Lucca (Ponte Preta)

Lucca (Ponte Preta)

O menino Lucca tem decepcionado nas últimas rodadas. No entanto, costuma ser aquele jogador que pontua bem mesmo sem gols. O atacante arrisca muito no gol e sofre várias faltas. Jogando contra o mistão do Botafogo, deverá reencontrar as redes. Até aqui foram 10 gols.

Confronto: Ponte Preta x Botafogo

Henrique Dourado (Fluminense)

Henrique Dourado (Fluminense)

O ceifador é sempre uma boa opção quando joga no Rio. O Fluminense recebe o instável Atlético Mineiro. Dourado é o batedor de pênaltis do Flusão e tem grandes chances de deixar sua marca nesta partida. O camisa nove do Time Carioca já soma 10 gols no Brasileirão.

Confronto: Fluminense x Atlético Mineiro

Jô (Corinthians)

Jô (Corinthians)

Keep calm, Jogba is here! Mesmo sendo artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 11 gols, o camisa sete do Alvinegro não costuma ser uma boa opção para o cartoleiros, salvo algumas rodadas – como esta. Jogando contra o Vitória, o atacante do Timão tem tudo para deixar sua marca e continuar isolado na posição de maior goleador do Nacional.

Confronto: Corinthians x Vitória

Fernandinho (Grêmio)

Fernandinho (Grêmio)

Tem substituído a altura os jogadores poupados. Fernandindo tem atuado bem em todos os jogos no Brasileirão. No Cartola o desempenho do atleta tem sido provado em suas pontuações. Em 16 jogos o atacante acumula uma média de mais de seis pontos por partida. Jogando contra o Atlético Paranaense, o atleta do Grêmio é uma ótima opção.

Confronto: Grêmio x Atlético Paranaense 

Deyverson (Palmeiras)

Deyverson (Palmeiras)

Deyverson tem se apresentado bem quando o Palmeiras joga em casa. Enfrentando a Chapecoense, que luta para não cair, o atacante do Verdão tem grandes chances de balançar as redes.

Confronto: Palmeiras x Chapecoense

Felipe Vizeu (Flamengo)

Felipe Vizeu (Flamengo)

Felipe Vizeu vem sendo o substituto de Paollo Guerreiro e pelo menos no Cartola trás segurança mais do que o peruano – tô falando de rendimento no Cartola, não confunda as coisas. Jogando contra o Atlético-GO, o jovem atacante tem tudo para deixar sua marca, o que o torna uma das grandes opções para a rodada.

Confronto: Flamengo x Atlético-GO

Direto da redação – CartolaFC Total

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here