CartolaFC: ‘Cartoleiras Total’ escalado para a 21° rodada

1
136

Olá, planeta Cartola. Mais uma rodada chega e com ela a depressão. MENTIRAAA!!! Estamos mais felizes e contentes do que nunca. Ainda mais com a volta do maior líder que você respeita. Mostraremos aqui o tamanho da nossa saudade em escalar os jogadores do Corinthians e como ele é o maior favorito dessa rodada.

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA 21° RODADA

Se liga aí na nossa escalação e segue explicação mais abaixo.


Goleiro

Vanderlei (Santos)

Laterais

Guilherme Arana (Corinthians)

Fagner (Corinthians)

Zagueiros

Balbuena (Corinthians)

Pedro Henrique (Corinthians)

Meias

Renê Júnior (Bahia)

Rodriguinho (Corinthians)

Éverton Ribeiro (Flamengo)

Hernanes (São Paulo)

Atacantes

Jô (Corinthians)

Henrique Dourado (Fluminense)

Técnico

Fábio Carille (Corinthians)


Entenda a escalação

Pois bem. Como vocês viram, tem uma base corinthiana muito forte na nossa seleção esta rodada. Já posso ouvir os gritos de “o que vocês estão fazendo?”, “vai negativar a defesa”, “não é legal colocar mais de um jogador do mesmo time na posição”. Sim, estamos cientes disso. E estamos aqui para arriscar a mitagem!!! Portanto, com os riscos acolhidos, partimos para o tete-a-tete de cada jogador.

No gol, a volta de Vanddermito. Conforme prevíamos na rodada anterior, Vanderlei apenas segurou o saldo de gols, mas agora ele volta com todas as mitagens às quais já nos acostumamos. Jogando fora contra o Coritiba, que precisa da vitória para respirar mais aliviado e se afastar definitivamente do Z4 e tentar uma vaguinha no G6, contamos com muitos milagres do nosso maior mito camisa número um que vocês respeitam.

Nas laterais (assim como a zaga completa), buscamos algo que fuja do normal. Que saia da zona de conforto e que, ao mesmo tempo, passe segurança. Sim senhor(a), temos uma zaga 100% Corinthiana. E posso dizer com propriedade que aqui não tem clubismo MESMO!

O Corinthias teve mais de uma semana de descanso, viu seus adversários mais próximos perder, empatar, mas nada de ganhar. Não teve nenhuma queda na boa vantagem do líder para o segundo colocado. O que o Corinthians vai fazer? O Corinthians vai fazer história, meus amigos. Quer você goste do Corinthians ou não, essa é a verdade. Indubitavelmente.

Portanto, vamos de Fagner, Arana, Balbuena e Pedro Henrique sim! O Corinthians recebe em sua casa o desesperado Vitória, na sua saga contra o rebaixamento. Acreditamos que o Time Baiano nem passará da linha de meio de campo, mas, se caso conseguir guardar o seu gol, nossa defesa também ataca e muito!!. Arana é o melhor lateral jogando no Brasil atualmente e vai empurrado pela torcida, assim como seus companheiros. Portanto, zaga que também ataca e sempre pontua muito bem, mesmo sem saldo de gols, obrigada!

No meio, temos Rodriguinho que também vem pontuando bem quando joga em casa, assim como todo o time do Corinthians. Daremos nova chance a Éverton Ribeiro, pensando sempre que o jogador pode oscilar no seu desempenho de rodada para rodada. O cara ainda é um dos nosso favoritos a craque da seleção. Está mantido e tem a confiança da comissão técnica. Éverton tem mais uma chance de se provar com a possível ausência de Diego no time. O Flamengo recebe o lanterna do campeonato. GO ÉVERTON!

Contamos ainda com o Profeta, aquele que salvou o cartola de muita gente na última rodada – amém, Profeta. Hernanes vem comandando o Tricolor Paulista em sua jornada rumo à fuga da zona da degola. Vem fazendo isso com louvor, inclusive. Hernanes é sempre muito participativo no jogo e costuma pontuar bem mesmo não fazendo gols. O São Paulo vai até a Arena da Ressacada para um confronto direto contra o Avaí. É um jogo para, ao menos, observar atentamente aos movimentos do Profeta. Amem!

Fechando a meiuca, Renê Júnior vem para manter a defesa segura, roubando bolas contra instável Vasco. Ótima oportunidade para o nosso meio campista fazer o que ele faz de melhor.

No ataque, claro que não poderia faltar o artilheiro. E na falta de um, escolhemos logo os dois maiores artilheiros desse campeonato! , do Corinthians, vai encarar a defesa do Vitória, menos de 3 gols eu nem come… TÁ, PAREI COM A ZICAGEM.

Ao lado de Jô, o Ceifador Henrique Dourado, que joga contra o Atlético-MG, em casa, empurrado por um Maracanã cheio de energia boa!! Vamos ataque!

Para o comando desse esquadrão monstro, não poderia ser outro se não o próprio Fábio Carille. 

Então é isso, pessoal!

Abraços, Thatiana Rodrigues

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here