CartolaFC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta 8° rodada

0
130

Salve, galera!

Meus Deus, a sétima rodada nem acabou e já chegamos na oitava. Para quem não conhece, esse quadro se trata de cinco jogadores, um de cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, meia e atacante), que devem estar no seu time, pois eles têm grandes chances de atingirem uma boa pontuação nesta rodada.

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA 8° RODADA

Lembrando que a ideia aqui é propor sugestões, você deve sempre seguir suas convicções, mas, cá entre nós, com algumas dicas claras e objetivas, essas ideias funcionam bem melhor, não é mesmo? Pois bem, confira nossas cinco dicas:

Magrão (Sport)

Mais uma rodada complicada para escolher goleiros. Na dúvida, fomos de Magrão, que tem pontuado muito bem quando o Sport joga no Recife.

Por lá, o goleirão tem feito muitas defesas difíceis, acumulando altas pontuações no campeonato. Já foram 13 neste Brasileirão.

O Leão passou dois jogos sem sofrer gols. Ambos na Ilha do Retiro, que é onde o Sport enfrenta o Vitória, na próxima rodada.

David Braz (Santos)

O Peixe enfrenta a Ponte Preta, que tem passado em branco quando joga fora de casa.

Nas últimas duas rodadas em que foi visitante, a Macaca levou cinco gols e não marcou nenhum.

David Braz é uma boa opção, pois além das chances de manter o SG, tem subido muito a área nos jogos do Santos.

Reinaldo (Chapecoense)

Na última rodada foi, assim como a maioria dos jogadores, uma decepção. Era melhor não ter jogado. No entanto, a Chapeconse volta a jogar em casa e por lá, normalmente não perde os jogos.

Reinaldo é uma boa opção, pois além das chances de SG da Chape, o lateral é o homem das bolas paradas do Time de Chapecó e para agregar, é roubador de bola.

Diego Souza (Sport)

No ano passado foi figura carimbada neste quadro e em 90% das vezes mandou bem. Diego Souza continua em alta, tanto é que está na briga por uma vaguinha na Seleção Brasileira.

Além de ser o homem das bolas paradas, o meia do Sport tem jogado muitas vezes no ataque, fazendo dupla com André, o que aumenta suas chances de gols.

Lucas Pratto (São Paulo)

A lei do ex não costuma falhar, ponto! No próximo domingo o pressionado São Paulo enfrenta o mais pressionado ainda Atlético Mineiro, no que promete ser um jogaço.

Se Lucas Pratto não tem marcado fora do Morumbi, quando o São joga em seu estádio, a situação tem sido diferente.

O atacante argentino tem tudo para conseguir furar o bloqueio do Galo e deixar seu golzinho, para alegria dos cartoleiros.

Abraços,

Alisson Henrique

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here