Cartola FC: como valorizar o patrimônio a partir da 4° rodada

0
177

A partir da quarta rodada do Cartola FC 2016, a valorização dos jogadores começa a ficar mais simples. Até agora você precisava pensar nos jogadores que estavam se valorizando nas rodadas anteriores, e tinham uma média alta.

A partir da quarta rodada o mercado já está estabilizado, agora basta que o jogador faça uma pontuação melhor que na rodada anterior para conseguir a valorização.

Um jogador que desvalorizou na rodada anterior provavelmente irá se valorizar na próxima rodada. Uma dica importante é escolher jogadores que vão jogar em casa, como mandante do jogo, pois geralmente quando o atleta joga fora de casa a tendência é se desvalorizar, diferentemente do que acontece com um jogador que vai jogar em casa, porque obviamente a chance é muito maior de fazer gols, assistências, não sofrer gols e melhorar a sua pontuação.

Uma outra dica importante que você precisa levar em consideração é o fato de que o jogador que está estreando na rodada terá o mesmo sistema da primeira rodada, ou seja é importante pegar jogadores baratos que possam ter um desempenho alto.

Preste atenção em jogadores que foram expulsos e estão voltando na rodada, a tendência é muito alta de valorização. O jogador que foi expulso, geralmente fica com uma pontuação bem negativa, qualquer pontuação acima ajudará na valorização do atleta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here