Cartola FC – Análise dos jogos da OITAVA rodada

0
1124

Oitava rodada – Fala, galerinha! Chegamos para o primeiro post da rodada. Antes de mais nada, queria avisar vocês que agora estamos mandando alertas de novos posts por e-mail. Assim fica bem mais fácil da gente se comunicar.

Confira todas as dicas da rodada

CARTOLA FC DICAS DA RODADA
CARTOLA FC DICAS DA RODADA

A gente manda o post lá e você confere as dicas. Massa, né? Mas, se tiver alguma dúvida, pode me procurar. Sabem que sempre respondo na medida do possível Se inscreve aí, pow.

INSCREVA-SE RECEBA AS DICAS DA RODADA ANTES DE TODO MUNDO

[mc4wp_form id=”3529″]

Bom, voltando ao que interessa. Este quadro é a analise de cada jogo da rodada. Assim, fica mais fácil para você escalar. Além disso, destacamos um jogador por equipe.

Alerta

Para quem é novo no site: sempre bom lembrar que aquela analise COMPLETA e marota com 24 opções para você MITAR no Cartola sai na quinta/sexta, tudo depende do tempo. Porque sim, há vida fora do Cartola FC. Porém, como tem rodada no meio de semana, ela sai amanha (Terça-feira).

E, sem auto marketing, quem acompanha sabe que de lá sempre saem opções matadoras. É de lá que tiramos nossas bases para o time dos Bons e Baratos, da Seleção Total e do Valorizando FC, que são os times escalados por mim.

Agora deu de conversa, né, cara? vamos as analises dos jogos!


Sport x Atlético Mineiro

O Sport é hoje o 15º melhor mandante no campeonato. A média de gols do Leão é de 1.29 no Campeonato. Já como mandante está média sobe para 1.33 como mandante. A defesa, comandada pelo goleiro Magrão, sofre, em média,1.43 gols no geral e 0.67 quando joga na Ilha do Retiro. O Leão só manteve o SG uma vez neste Campeonato, no duelo contra o Bahia.

Vindo de derrota para o Flamengo, o Atlético Mineiro é hoje o 6º melhor visitante no Campeonato. Sua média de gols é 1.29 no geral e 1.67como visitante. A defesa sofre, em média, um gol por jogo. Agora, contabilizando só jogos fora de casa, essa média sobe para 1.67.Em oito rodada o Galo conseguiu sair de campo sem levar gols em duas partidas. Ambas em casa.

Vitória x Internacional

O Vitória recebe a equipe do Inter. Atualmente o Time Baiano é o 17º melhor mandante no Campeonato. Sua média de gols no Brasileirão é de é 1.57. No entanto, quando joga em casa, esse número sobe para 1.67.

Na defesa a equipe leva, em média, 1.71 gols no geral. Já atuando em casa, esse número cai para 1.67. O Vitória ainda não sabe o que é manter o SG neste Campeonato.

Já o Colorado é o 16º melhor visitante no campeonato. Sua média de gols é 1.0 no geral. Jogando fora do Beira Rio, o Inter ainda não marcou nenhum golzinho. Sua defesa sofreu em média 0.57 gols no geral e 1.0 como visitante. Manteve o SG 4 vezes (57%) no total e 1 vezes como visitante (33%).

Vasco x Paraná 

O Vasco é hoje o 10º melhor mandante no Campeonato. Sua média de gols é 1.67 no geral e 2.67 como mandante. Sua defesa sofreu em média 1.67 gols no geral e 1.67 como mandante. O Cruzmaltino ainda não sabe o que é manter o saldo de gols no Nacional.

Por outro lado pega o Paraná, que é hoje o 15º melhor visitante no Campeonato. Sua média de gols é 0.43 no geral e 0.67 como visitante. Sua defesa sofre, em média, 1.57 gols no geral e 1.67 como visitante. O lanterna do Campeonato manteve o SG duas vezes. Nenhuma como visitante.

São Paulo x Botafogo

O São Paulo é hoje o 4º melhor mandante no campeonato. Sua média de gols é 1.43 no geral e 1.33 jogando em casa. Sua defesa sofre, em média, 0.86 gols no geral e 0.67 como mandante. O Time de Aguirre manteve o SG três vezes. Duas jogando no Morumbi.

Quarto colocado no Campeonato, o Tricolor, único invicto até aqui, recebe o Botafogo, que é apenas o 13º melhor visitante do Brasileirão. Sua média de gols é 1.0 no geral e 0.33 como visitante. Sua defesa sofreu em média 1.0 gols no geral e 1.0 como visitante. Sofreu gols em todos os jogos.

Chapecoense x Ceará

No duelo dos desesperados, a Chapecoense é a 16º melhor quando joga em casa. Sua média de gols é 1.0 no geral e 1.67 quando joga em seus domínios. Sua defesa sofre, em média, 2.14 gols no geral e 1.33 como mandante. Ainda não sabe o que é manter o SG jogando em Chapecó.

Já o Ceará é apenas a 14º no quesito visitante Sua média de gols é 0.57 no geral e 0.67 jogando fora de casa. Sua defesa sofre, em média, 1.57 gols no geral e 1.67 como visitante. Ainda não conseguiu manter o saldo de gols jogando longe de casa.

Cruzeiro x Palmeiras

Embalada no Campeonato, a Raposa tem hoje a 11º melhor campanha jogando no Mineirão. Por lá, sua média de gols chega a  um por partida. Sua defesa sofre, em média, apenas 0.33 gols como mandante. Das quatro vezes que manteve o saldo de gols, duas foram jogando em Minas.

Já seu adversário, o Palmeiras, é o 5º melhor visitante no Campeonato. Sua média de gols é 1.43 no geral e 1.33 como visitante. Sua defesa sofreu em média 0.86 gols no geral e 1.0 como visitante. O Alviverde ainda não sabe o que é manter o saldo de gols jogando fora.

Grêmio x Fluminense

Vindo de vitória fora de Casa, o Grêmio é hoje o 14º melhor mandante no Campeonato. Com média de 1.67 gols quando joga em casa, o tricolor Gaúcho leva poucos gols jogando no Sul. Por lá, a média chega a apenas 0.33 gols como mandante. Em três jogos, o time comandado por Renato Gaúcho saiu de campo com o SG em duas oportunidades.

Já o Flu é o 10º melhor visitante do Brasileirão. Com média de 1.33 gols como visitante, o Time do Rio sofre, em média, 1.67 gols jogando fora. Manteve o SG duas vezes, nenhuma como visitante.

Flamengo x Bahia

O Flamengo é o 3º melhor mandante no campeonato. Sua média de gols jogando em casa é de 1.67 gols por partida. Sua defesa sofra, em média, 0.86 gols no geral e 0.33 como mandante. Das quatro vezes que manteve o saldo gols, duas foram jogando no Rio.

Já o Bahia é o pior visitante no Campeonato. Sua média de gols é 0.86 no geral e 0.0 como visitante. Sua defesa sofreu em média 1.29 gols no geral e 2.33 como visitante. Manteve o SG 3 vezes (42%) no total e 0 vezes como visitante (0%).

Corinthians x América

O Timão é hoje o 5º melhor mandante no campeonato. Sua média de gols é 1.43 no geral e 1.33 como mandante. Sua defesa sofreu em média 0.86 gols no geral e 0.67 como mandante. Dos três jogos na Arena, manteve o saldo de gols apenas uma vez.

Já o Coelho é o 17º melhor visitante no campeonato. Sua média de gols é 1.43 no geral e 1.0 como visitante. Sua defesa sofreu em média 1.71 gols no geral e 2.67 como visitante. Foi vazado em todos os jogos fora de casa.

Atlético Paranaense x Santos

O Furacão é o 18º melhor mandante no campeonato. Sua média de gols é 1.0 no geral e 2.33 como mandante. Sua defesa sofreu em média 1.14 gols no geral e 2.0 como mandante. Das três vezes que manteve o SG, nenhuma foi jogando em casa.

O Santos, por sua vez, é o 19º melhor visitante no campeonato. Sua média de gols é 1.0 no geral e 0.33 como visitante. Sua defesa sofreu em média 1.5 gols no geral e 2.33 jogando fora de Santos. Ainda não sabe o que é sair de jogo sem ser vazado jogando fora de casa.

É isso, pessoal! Qualquer dúvida ou sugestão, pode comentar!

Previous articleCartoleiras FC Total escalado para a 7ª Rodada
Next articleConfira a escalação do time Bom e Barato na 8° rodada
Estudante de jornalismo, Alisson Henrique é o criador e editor do CartolaFC Total, site criado em maio de 2016. Neste ano, desde que o Brasileirão começou, o site já teve mais de 2,7 milhão de visualização, se tornando um dos principais do seguimento. Na página do Facebook já são 155 mil seguidores. Números atualizados em 12 de agosto de 2017. Com passagem pelo SBT Ribeirão Preto, do interior de SP, o criador do site compõe, desde 2015, a equipe da revista RPAnews, onde era estagiário e hoje faz parte do quadro de funcionários. Na internet, é colaborador sênior do portal Torcedores.com. Em 2015, foi um dos colunistas do blog CartolaFC Mix. Em 2014 terminou na 14° posição do CartolaFC, além de ter sido campeão da liga do Globo Esporte SP e do Programa do Cartola. Em 2016 ficou entre os mil primeiros na classificação geral. Para saber mais, clique no menu: SOBRE O EDITOR.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here