Cartola FC 2020 – 5 jogadores que você precisa escalar na 23° rodada

0
55184

Cartola dicas – E aí, galera! Tudo certo? Para quem não conhece, esse quadro se trata de cinco jogadores, um de cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, meia e atacante), que devem estar no seu time nesta rodada, pois eles têm grandes chances de atingirem uma boa pontuação nesta rodada.

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA RODADA

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções. Se copiar, amigo, o choro é livre! O mercado fecha neste sábado


Goleiro

Jonhn Victor (Santos)

Deve ser o  goleiro titular do Peixe. Diante do Sport tem boas chances de segurar o SG e ainda somar algumas defesas difíceis.

Zagueiro

Gustavo Gómez (Palmeiras)

O time do Palmeiras tem sido uma das melhores opções para o SG após a chegada de Abel. Com a volta de alguns titulares, o time é favorito contra o Furacão que não tem feito muitos gols no campeonato. Além disso, Gomez ainda pode aparecer bem nas jogadas aéreas ofensivas.

Lateral

Felipe Jonatan (Santos)

O lateral do Peixe soma 02 gols, 01 assistência e incríveis 69 desarmes na competição até o momento. Diante do Sport, na Vila Belmiro, é um excelente nome para a rodada. O rubro negro pernambucano cedeu 5,14 pontos para laterais nas últimas dez rodadas como visitante.

Meia

Thiago Galhardo (Internacional)

Artilheiro do campeonato tem uma média impressionante de 8.57 pontos por jogo no cartola. Com pontuações razoáveis mesmo sem gol e assistência (fez mais de 4 pontos contra o Santos “sem nada”) é ótima opção para capitão inclusive contra um Atlético-GO que só venceu 1 dos últimos 6 jogos.

Atacante

Marinho (Santos) 

DiMarinho enfrenta uma das defesas mais vazadas da competição e é um atacante bastante regular da competição e um verdadeiro mito. Os seus números são 12 gols, 05 assistências e 35 finalizações em 18 jogos. Sem contar a sua incrível média de 10,01 pontos. O confronto do Peixe é diante do Sport na Vila e sem dúvidas é a oportunidade perfeita para DiMarinho mais uma vez não passar em branco.

 


 


Valeu, parças! Boa sorte nas escolhas! Tamo junto!

Por: Alisson Henrique

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here