Cartola FC 2020 – 5 jogadores que você precisa escalar na 22° rodada

0
55183

Cartola dicas – E aí, galera! Tudo certo? Para quem não conhece, esse quadro se trata de cinco jogadores, um de cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, meia e atacante), que devem estar no seu time nesta rodada, pois eles têm grandes chances de atingirem uma boa pontuação nesta rodada.

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA RODADA

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções. Se copiar, amigo, o choro é livre! O mercado fecha neste sábado


GOLEIRO

Weverton (Palmeiras)

Com apenas um gol sofrido nas últimas oito partidas, o Verdão está sendo uma das defesas mais sólidas do momento. Atuando contra o lanterna Goiás, o arqueiro tem potencial para não sofrer gol e efetuar defesas difíceis diante de um time desesperado pela vitória.

ZAGUEIRO

Iago Maidana (Sport)

Tendo na defesa o seu ponto forte, o Leão possui o favoritismo num duelo contra o Atlético Goianiense dentro da Ilha Do Retiro. O Dragão já passou em branco seis vezes no Brasileirão quando atuou como visitante. Assim, Maidana pode se aproveitar e pontuar com o SG, além de uma possível cobrança de pênalti. Já são três gols marcados desta forma na competição.

LATERAL

Reinaldo (São Paulo)

Embalado pela classificação na Copa Do Brasil e jogando na defesa menos vazada do campeonato enfrenta o Vasco no Morumbi. Tem potencial para pontuar com o bônus do SG, bem como participações ofensivas por meio das bolas paradas que costuma cobrar no Tricolor Paulista.

MEIA

Vina (Ceará)

Sem dúvidas o destaque do time na temporada. Vina é bastante participativo e tem uma média de 6,70 pontos, tendo 06 gols e 03 assistências. Diante do Atlético MG om alguns desfalques, pode aparecer bem.

ATACANTE

Brenner (São Paulo) 

O garoto está em uma fase iluminada. São 06 gols e 01 assistência em apenas 13 jogos. O confronto é no Morumbi diante do Vasco e sem dúvidas é um bom nome para a rodada.

 


 


Valeu, parças! Boa sorte nas escolhas! Tamo junto!

Por: Alisson Henrique

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here