Dicas de goleiros para a 21° rodada do Cartola

0
122

Dicas de goleiros para a vigésima primeira rodada do Cartola FC

Salve, galera! Tiago Ardison na área!

O Campeonato Brasileiro chega a sua segunda rodada do returno, a vigésima primeira. Como sabemos, escalar um goleiro não é uma das tarefas mais fáceis no fantasy. Para escolher um goleiro, antes de mais nada, você precisa saber qual tipo de arqueiro quer. Aquele que pode pontuar apenas por não levar gol, garantindo o SG ou aquele que pode até levar um gol e perder o SG, mas que pode fazer uma, duas, três ou mais defesas difíceis no jogo, pontuando bem e valorizando.

Lembrando que a ideia aqui é propor sugestões, você deve sempre seguir suas convicções, mas, cá entre nós, com algumas dicas claras e objetivas, essas ideias funcionam bem melhor, não é mesmo? Para você que está com dúvida, confira três dicas de goleiros próxima a rodada:


Vanderlei (Santos) – C$ 22.09

Vanderlei tem vaga cativa em nosso quadro de dicas, isso porque o mito tem salvado o Peixe em todas as competições que o Time da Vila tem disputado. Nesta rodada o goleiro terá o desafio de segurar o ataque do Coxa. Vale lembra da Lei do Ex, o Goleirão do Santos atuou sete anos pelo Coritiba, atingindo 301 jogos pelo clube.

Douglas Friedrich (Avaí) – C$ 9.72

O Avaí recebe o São Paulo, na Ressacada. O arqueiro catarinense é um mito, os atacantes parecem que tremem quando estão à sua frente, vide o pênalti e os gols perdidos por Neilton (Vitória), na última rodada. É um bom nome, mas é bom ficar ligado que o São Paulo costuma ser cruel com os goleiros adversários, quase não cede DDs.

Weverton (Atlético-PR) – C$ 03.77

Em condições normais esse aqui poderia ser outra excelente partida para os cartoleiros, o problema é que o técnico Renato Gaúcho já decretou que vai poupar novamente os titulares e jogará essas próximas partidas com uma equipe reserva devido os duelos pela Copa do Brasil e Libertadores. Pelo lado do Atlético-PR, Weverton tem tudo para dar uma bela de uma mitada, o Grêmio consagra demais os goleiros adversários, vide Douglas Friedrich (Avaí), Vanderlei (Santos) e por fim Gatito Fernandez (Botafogo) na última rodada.

Então é isso, pessoal! Qual o goleiro que está na sua equipe?


Deixe sua opinião!

Abraços,

Tiago Ardison

Previous articleCartolaFC: ‘Apostas FC’ escalado para a 21° rodada
Next articleCartolaFC: Esquadrão da galera pronto para a 21° rodada
Estudante de jornalismo, Alisson Henrique é o criador e editor do CartolaFC Total, site criado em maio de 2016. Neste ano, desde que o Brasileirão começou, o site já teve mais de 2,7 milhão de visualização, se tornando um dos principais do seguimento. Na página do Facebook já são 155 mil seguidores. Números atualizados em 12 de agosto de 2017. Com passagem pelo SBT Ribeirão Preto, do interior de SP, o criador do site compõe, desde 2015, a equipe da revista RPAnews, onde era estagiário e hoje faz parte do quadro de funcionários. Na internet, é colaborador sênior do portal Torcedores.com. Em 2015, foi um dos colunistas do blog CartolaFC Mix. Em 2014 terminou na 14° posição do CartolaFC, além de ter sido campeão da liga do Globo Esporte SP e do Programa do Cartola. Em 2016 ficou entre os mil primeiros na classificação geral. Para saber mais, clique no menu: SOBRE O EDITOR.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here