Confira como vai a campo o ‘Valorizando FC’ nesta 3° rodada

0
89

Salve, galera! Beleza?

Preparamos um time completo visando valorização e quem diria, temos como o Botafogo como base da equipe. Na última rodada o Valorizando FC fez 63 pontos, chegando a 143 pontos no CartolaFC. Agora nosso time tem 156 cartoletas, já dá para brincar.

Como sabem, o nosso time de valorização tem um perfil totalmente diferente dos outros, dos outros sites de dicas, que só visam as cartoletas em si. Aqui não, aqui a gente quer valorizar, mas também quer pontuação. Tanto é que no ano passado esse time bateu de frente com a Seleção Total – principal time do site – e neste ano parece que a briga vai ser boa novamente.

O time está custando C$ 120,93 e visa além valorizar, pontuar bem. O negócio aqui é unir o útil ao agradável. Lembrando que a intenção do site é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções, mas, cá entre nós, com algumas dicas claras e objetivas, essas ideias funcionam bem melhor, não é mesmo? Na nossa escalação temos um atleta desvalorizado, Fábio Santos. No entanto, o cara tem tudo para deixar a zika de lado e pontuar bem. É uma boa aposta.

Geromel é dúvida. Caso ele não jogue, vou rezar um pai nosso e escalar Victor Ramos, da Chapecoense.

Pois bem, confira o time:

Formação: 4-3-3. Preço da equipe: C$ 120,93.

Abraços,

Alisson Henrique

Previous articleConfira como vai a campo o ‘Apostas FC’ nesta terceira rodada
Next articleConfira como vai a campo o time Bom e Barato na 3° rodada
Estudante de jornalismo, Alisson Henrique é o criador e editor do CartolaFC Total, site criado em maio de 2016. Neste ano, desde que o Brasileirão começou, o site já teve mais de 2,7 milhão de visualização, se tornando um dos principais do seguimento. Na página do Facebook já são 155 mil seguidores. Números atualizados em 12 de agosto de 2017. Com passagem pelo SBT Ribeirão Preto, do interior de SP, o criador do site compõe, desde 2015, a equipe da revista RPAnews, onde era estagiário e hoje faz parte do quadro de funcionários. Na internet, é colaborador sênior do portal Torcedores.com. Em 2015, foi um dos colunistas do blog CartolaFC Mix. Em 2014 terminou na 14° posição do CartolaFC, além de ter sido campeão da liga do Globo Esporte SP e do Programa do Cartola. Em 2016 ficou entre os mil primeiros na classificação geral. Para saber mais, clique no menu: SOBRE O EDITOR.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here