CartolaFC: ‘Apostas FC’ escalado para a 21° rodada

0
94

Fala, rapaziada, beleza !? A última rodada foi um desastre, fizemos 33 pontos, poderia ter sido pior se não fosse o mito Gatito.

O objetivo desse quadro é escalar jogadores esquecidos pela maioria dos cartoleiros e também aqueles que quase ninguém tem coragem de escalar, ou que não estão entre o top 20 de mais escalados da rodada.

Procuramos dar opções para diferenciar o seu time dos concorrentes. Sabe aquele jogador que mitou e só você o escalou? Pois bem, é por esse jogador que buscamos aqui.

Nessa rodada, geral vai de Flamengo e Corinthians, pelo imenso favoritismo das equipes, mas como o objetivo aqui é ser diferente, vamos escalar um time bastante ousado e diferente da maioria dos cartoleiros

O Aposta Total FC vai para a rodada 21 com a formação 4 -3 -3 e custará 138.16 cartoletas.

Obs: Ainda não certo que jogará na lateral do Palmeiras, Jean ou Mayke, que for jogar vai estar na nossa equipe.

Abraços,

Isaac Carvalho

Previous articlePosição por posição: melhores opções para a 21° rodada no CartolaFC
Next articleDicas de goleiros para a 21° rodada do Cartola
Estudante de jornalismo, Alisson Henrique é o criador e editor do CartolaFC Total, site criado em maio de 2016. Neste ano, desde que o Brasileirão começou, o site já teve mais de 2,7 milhão de visualização, se tornando um dos principais do seguimento. Na página do Facebook já são 155 mil seguidores. Números atualizados em 12 de agosto de 2017. Com passagem pelo SBT Ribeirão Preto, do interior de SP, o criador do site compõe, desde 2015, a equipe da revista RPAnews, onde era estagiário e hoje faz parte do quadro de funcionários. Na internet, é colaborador sênior do portal Torcedores.com. Em 2015, foi um dos colunistas do blog CartolaFC Mix. Em 2014 terminou na 14° posição do CartolaFC, além de ter sido campeão da liga do Globo Esporte SP e do Programa do Cartola. Em 2016 ficou entre os mil primeiros na classificação geral. Para saber mais, clique no menu: SOBRE O EDITOR.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here