Confira como vai a campo o time Bom e Barato na 21° rodada

0
193
Fernandindo é a aposta para o time Bom e Barato do CartolaFC Total nesta rodada

E aí, pessoal! Beleza? Esse quadro tem como objetivo montar um time que seja bom e ao mesmo tempo barato. Para quem não nos acompanhou no ano passado, sempre optamos por jogadores mais baratos nos sistemas defensivos.

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA 21° RODADA

Assim, sempre sobra cartoletas para investirmos no ataque. A meta é fazer um time de até 120 cartoletas, visto que grande parte dos novatos acabam perdendo ou não ganhando grana nas primeiras rodadas do Campeonato.

A meta era chegar a mil pontos no primeiro turno e chegamos, claro. Terminamos a primeira metade do campeonato com uma média cravada nos 60 pontos. Muito melhor do que vários times por aí.

Agora, a meta é encerrar a competição com mais de 2150 pontos, fazendo bonito mais uma vez. Vale lembrar que tentamos fazer a equipe com o máximo de jogadores desvalorizados possível. Assim, o patrimônio de quem quiser pegar algumas peças da nossa equipe tende a aumentar. Mas claro, que às vezes, temos poucas opções com este perfil.

Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. É sempre bom alertar a todos que a nossa intenção não é a de sugerir uma equipe perfeita, mas sim montar um bom time, dentro das propostas do quadro. Se copiar, amigo, o choro é livre!

Na última rodada tudo normal. Driblamos a zika como de costume e somamos 60 pontos.  Douglas, Mena, Guilerme e Hernanes nos ajudaram muito. Enquanto André e Rildo, meu Deus, só atrapalharam. Mas faz parte, bola para frente.

Caso haja alguma alteração, avisarei aqui. Fique de olho, cartoleiro!

TEM ALTERAÇÃO.

SAI FELIPE VIZEU (FLAMENGO) E ENTRA DEYVERSON (PALMEIRAS)


Goleiro

Paulo Victor (Grêmio)

Jogando com um time misto, o Grêmio deverá precisar de uma boa atuação de seu goleiro. Paulo Victor é uma opção barata e que pode trazer bons frutos para os cartoleiros que o escalarem. Até aqui foram dois jogos, com três defesas difíceis e um gol tomado. Média de quatro pontos.

Laterais

Fagner (Corinthians)

Voltou a ser uma ótima opção para os cartoleiros. Se comparado com seu parceiro Arana, é sempre a melhor opção. Enquanto Fagner rouba muitas bolas e sofre várias faltas, Arana só costuma pontuar com gols ou assistências.

Juninho Capixaba (Bahia)

Era a opção mais parada. Se manter o saldo de gols tende a valorizar, o que já estaria de bom tamanho. Ajuda a gente, Juninho, seu mito supremo!

Zagueiros

Balbuena (Corinthians)

Tem sido o grande mito da posição neste Brasileiro. Te cuida, Geromel, o reinado está ameaçado. Nesta rodada o Timão recebe o Vitória, na Arena Corinthians e Balbuena é mais uma vez a unanimidade da posição. No entanto, vale lembrar que o Timão costuma perder o saldo de gols em casa com maior frequência. Dos oito gols sofridos, seis foram na Arena.

Luan (Palmeiras)

Para finalizar ele: Luan. O zagueiro do Palmeiras é uma ótima opção para quem não tem muitas cartoletas para investir no sistema defensivo. Em 10 partidas foram 13 roubadas de bola, acumulando uma média de pouco mais de quatro pontos por partida. O Palmeiras recebe a Chapeconse, no Allianz Parque, onde raramente é vazado.

Meias

Éverton Ribeiro

Éverton Ribeiro costuma pontuar bem quando Diego não joga. Encarando o Atlético-GO, o Flamengo deverá vencer. Uma vitória certamente passará pelos pés de Ribeiro, que até aqui já soma quatro assistências e dois gols.

Wendel

Máquina de fazer pontos. Wendel é fundamental no meio de campo do Fluminense, vem substituindo Gustavo Scarpa quando o assunto é mitada. O Flu recebe o Atlético Mineiro, no Maracanã. Até aqui o jovem meia já marcou três gols, deu duas assistências e roubou 16 bolas.

Renê Júnior

Na falta de grana para colocar o desvalorizado Zé Rafael, fomos de Renê Júnior. Roubador de bolas, o meio campista terá pela frente a equipe do Vasco, com grandes chances de somar uma boa pontuação.

Atacantes

Jô (Corinthians)

Keep calm, Jogba is here! Mesmo sendo artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 11 gols, o camisa sete do Alvinegro não costuma ser uma boa opção para o cartoleiros, salvo algumas rodadas – como esta. Jogando contra o Vitória, o atacante do Timão tem tudo para deixar sua marca e continuar isolado na posição de maior goleador do Nacional.

Fernandinho (Grêmio)

Tem substituído a altura os jogadores poupados. Fernandindo tem atuado bem em todos os jogos no Brasileirão. No Cartola o desempenho do atleta tem sido provado em suas pontuações. Em 16 jogos o atacante acumula uma média de mais de seis pontos por partida. Jogando contra o Atlético Paranaense, o atleta do Grêmio é uma ótima opção.

Felipe Vizeu (Flamengo) – foi substítuito 

Felipe Vizeu vem sendo o substituto de Paollo Guerreiro e pelo menos no Cartola trás segurança mais do que o peruano – tô falando de rendimento no Cartola, não confunda as coisas. Jogando contra o Atlético-GO, o jovem atacante tem tudo para deixar sua marca, o que o torna uma das grandes opções para a rodada.

Técnico

Fábio Carrile (Corinthians)

TIME BOM E BARATO ESCALADO!
TIME BOM E BARATO ESCALADO!

 

Abraços,

Alisson Henrique

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here