Dicas de goleiros para a 38ª rodada do Cartola FC

0
3012

Dicas Cartola –  Como sabemos escalar um goleiro não é uma das tarefas mais fáceis que existe no Cartola FC. Existem duas formas de escolher o seu goleiro para a rodada: aquele que pode pontuar apenas por não levar gol, garantindo o SG, ou aquele que pode até levar um gol e perder o SG, mas que pode fazer uma, duas, três ou mais defesas difíceis no jogo e acabar pontuando bem.

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA RODADA

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções. Se copiar, amigo, o choro é livre! O mercado fecha neste SÁBADO

INSCREVA-SE RECEBA AS DICAS DO CARTOLA ANTES DE TODO MUNDO

[mc4wp_form id=”3529″]

Para você cartoleiro que está com dúvida confira 3 dicas de goleiros para você escalar na próxima rodada

Tadeu (Goiás)

Cássio (Corinthians)

Diego Alves (Flamengo) 

 


Então é isso, pessoal! Qual o goleiro que está na sua equipe?

Deixe sua opinião!

Abraços,

Tiago Ardison

Previous articleSeleção Total’ escalada para a 37° rodada
Next articleCartola FC 2019 – 5 jogadores que você precisa escalar na 38° rodada
Estudante de jornalismo, Alisson Henrique é o criador e editor do CartolaFC Total, site criado em maio de 2016. Neste ano, desde que o Brasileirão começou, o site já teve mais de 2,7 milhão de visualização, se tornando um dos principais do seguimento. Na página do Facebook já são 155 mil seguidores. Números atualizados em 12 de agosto de 2017. Com passagem pelo SBT Ribeirão Preto, do interior de SP, o criador do site compõe, desde 2015, a equipe da revista RPAnews, onde era estagiário e hoje faz parte do quadro de funcionários. Na internet, é colaborador sênior do portal Torcedores.com. Em 2015, foi um dos colunistas do blog CartolaFC Mix. Em 2014 terminou na 14° posição do CartolaFC, além de ter sido campeão da liga do Globo Esporte SP e do Programa do Cartola. Em 2016 ficou entre os mil primeiros na classificação geral. Para saber mais, clique no menu: SOBRE O EDITOR.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here