Cartola FC: dicas de laterias e zagueiros para a 7° rodada

Salve, galera! Confira uma lista de 5 zagueiros e 4 laterias para escalar nesta sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

ZAGUEIROS

Lugano (São Paulo) – C$ 12,94

Seguindo o nosso raciocínio de apostar em jogadores que têm mais chance de não tomar gol, Lugano apesar de ser o mais caro da lista, custando C$12,94 é uma excelente opção. O jogador já fez um gol e já ficou 3 jogos sem sofrer gol.

Alan Costa (Internacional) – C$ 4,00

O jogador é uma ótima opção para quem tem poucas cartoletas, o jogador vai estreiar no Brasileirão, ou seja, segue a mesma lógica da primeira rodada, é muito provável que ele valorize. Além de que possivelmente o Internacional acabe o jogo sem sofrer gols.

Maicon (São Paulo) – C$ 7,72

O bom zagueiro Maicon é uma boa opção para a 7ª rodada porque o São Paulo vai jogar em casa contra o Atlético-PR e também não está caro custando apenas C$ 7,72. Além disso, o zagueiro cometeu apenas 1 falta no Brasileirão.

Ernando (Internacional) – C$ 9,35

Ernando é o segundo zagueiro mais caro da lista, mas com certeza é um bom investimento, o Internacional tomou apenas dois gols e o atleta já ficou 4 jogos sem sofrer gols.

Juninho (Coritiba) – C$ 13,29

O zagueiro tem uma boa média de 4,67 pontos e desvalorizou na última rodada C$ 2,96, ou seja é uma boa opção para fazer pontos e ainda ganhar algumas cartoletas. O Coritiba vai jogar contra o Sport em casa.

LATERAIS

Fagner (Corinthians) – C$ 23,14

O lateral Fagner do Corinthians vai jogar contra o Palmeiras na próxima rodada, é um clássico, mas o jogador tem se mostrado bem regular e sempre é uma garantia de bons pontos. Embora tenha se apresentado muito mal na última rodada, a média do atleta é de 7,82 pontos.

Patric (Atlético-MG) – C$ 11,53

O Galo também vai jogar um clássico contra o Cruzeiro, mas Patric em 5 jogos tem uma média de 6,86 pontos, além disso já marcou dois gols no Brasileirão e tem uma assistência. Com certeza vale o investimento!

William (Internacional) – C$ 14,44

O Colorado é o grande favorito da rodada, William já tem 14 roubadas de bola e uma assistência. Na próxima rodada há muitas chances de o Internacional não tomar gol, o que significa que você pode ganhar mais pontos.

Bruno (São Paulo) – C$ 10,50

O lateral Bruno do São Paulo já fez 2 assistências e 8 roubadas de bola. Está com uma média de 5,58 pontos. O São Paulo vai jogar em casa contra o Atlético-PR e tem muitas chances de fazer e não tomar gols.