Cartola FC: 3 goleiros que devem fechar o gol na rodada

Após cinco rodadas, alguns jogadores já começam a se destacar no Brasileirão 2016 e claro, no Cartola FC também. Ainda temos muito campeonato pela frente, mas já podemos ter uma ideia de quem deverá se destacar. Como sabemos, a posição de goleiro é bem difícil de ser escolhida no game. Por isso, nesta rodada iremos te auxiliar com três boas opções de arqueiros.

Confira 3 dicas de goleiros para você escalar na próxima rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro:

Vanderlei (Santos) – C$ 9,97

Com o Santos muito recuado, o goleiro foi bastante exigido, principalmente no primeiro tempo na partida contra o Corinthians. Fez boas defesas para tentar evitar o gol do Timão, mas não resistiu à pressão na etapa final.

Mesmo sofrendo um gol, Vanderlei ainda somou 4 pontos. Com o valor de

C$ 9,97, o arqueiro santista surge como boa O Peixe enfrenta o Botafogo, na Vila Belmiro. Vanderlei tem tudo para manter o SG e, quem sabe, não fazer algumas defesas difíceis.

Danilo Fernandes (Internacional) – C$ 12,49

Não levou nenhum gol na partida contra o Atlético-PR, com isso conseguiu obter uma boa pontuação na rodada passada. Fernandes tem grandes chances de se destacar e fazer uma bela partida contra o Vitória, fora de casa, já que o técnico
Mancini não pensa em priorizar o setor defensivo no próximo jogo, o time precisa de gols.

 O treinador adiantou que, diante da necessidade de uma recuperação, aproveitará o fator casa e terá em campo uma equipe ofensiva para encarar o Internacional. Ou seja, Danilo é uma ótima opção para defesas difíceis.

Walter (Corinthians) C$ 13,11

Walter assumiu a posição e vem muito bem, diga-se de passagem. Na última rodada fez 8,00 pontos, está com a melhor média do game entre os goleiros, 7,48 pontos.

O Corinthians vem de vitória sobre o Santos. Agora, o Timão recebe o Coritiba, que está muito irregular no Campeonato Brasileiro 2016.

Dentre os goleiros, Walter chega  como franco favorito para esta rodada. Com Tite, o Corinthians sempre arma grandes sistemas defensivos e em casa, raramente é vazado. Walter é outra opção para o SG.

Então é isso, pessoal! Qual o goleiro que está na sua equipe?

Deixe sua opinião!

Tiago Ardison

Abraços, Tiago Ardison