Dicas de goleiros para a 9ª rodada do Cartola FC

Já estamos na nona rodada do Brasileirão e com isso o Cartola FC vai ganhando corpo! Ainda temos muito campeonato pela frente, mas já podemos ter uma ideia de quem deverá se destacar. Como sabemos, a posição de goleiro é bem difícil de ser escolhida no game. Por isso, nesta rodada iremos te auxiliar com três boas opções de arqueiros.

Confira 3 dicas de goleiros para você escalar na próxima rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro:

Fernando Prass (Palmeiras) – C$ 13,98

Fernando Prass

O Verdão não está para brincadeira e por pouco não conseguiu os 3 pontos jogando no Couto Pereira. Agora, o vice-líder do campeonato enfrentará, em casa, o Santa Cruz, que tem a volta de Grafite ao time titular. Prass terá que parar o vice artilheiro do Brasileirão e seus companheiros do rápido ataque do Santinha. Isso pode render algumas defesas difíceis aliadas ao SG.

Outro ponto positivo para escalar o goleiro do alviverde é que ele sofreu uma leve desvalorização, o que significa que há mais chances de ganhar algumas cartoletas. O Palmeiras ainda não levou gol jogando em sua Arena neste Brasileirão.

Marcelo Grohe (Grêmio) – C$ 10,84

Marcelo Grohe

O Grêmio tem um time entrosado, que tem feito excelentes jogos. Um fato interessante é que a equipe de Roger machado não muda seu jeito de jogar. É a mesma, tanto em casa, quanto fora, é sempre um time muito ofensivo, que busca a vitória o tempo todo,

Além disso, possui um forte sistema defensivo e dificilmente sua defesa será vazada nesta partida. O Grêmio recebe o cruzeiro. No momento, o Goleiro é dono da quarta melhor média entre os arqueiros, com 4,78 pontos por partida. O goleiro do Imortal sofreu uma desvalorização considerável, o que significa que as chances de ganhar cartoletas são grandes.

Fernando Miguel (Vitória) – C$5.63

Fernando Miguel

O Vitória recebe a chapecoense, em casa. Jogando no Barradão, o time de Kieza e companhia tem conseguido bons resultados. Já venceu o Corinthians e Inter, e ainda conta com o goleiro Fernando Miguel, este que já tem 15 defesas difíceis neste Campeonato Brasileiro.

Certamente o goleiro do Rubro-negro terá trabalho, afinal, estará frente a frente com o artilheiro do Campeonato, Bruno Rangel, que já anotou 7 gols até aqui. Miguel é outro que teve uma leve desvalorização, o que tende a levar ele – caso for bem – a valorizar um pouco.

Então é isso, pessoal! Qual o goleiro que está na sua equipe?

Abraços, Tiago Ardison