CartolaFC: ‘Seleção Total’ escalada para a segunda rodada

E aí, pessoal! Beleza? Enfim chegou a hora de revelar o principal time do site. Para quem não sabe, este quadro tem como objetivo montar a seleção do CartolaFC Total. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time, dentro das propostas do quadro.

Na última rodada fizemos 69 pontos, não foi muito, eu sei. Nosso time Bom e Barato fez 95 pontos e o Valorizando FC 78. Ambos escalados por mim. Pensa se não fiquei bravo? Magina! Mas bola pra frente. Nesta rodada optei por jogadores que devem valorizar. As grandes apostas são Ábila, do Cruzeiro, que é o artilheiro do Time Mineiro no ano e Fred, também artilheiro da sua equipe, o Atlético Mineiro.

Ábila vai até o Recife, enfrentar a equipe do Sport e poderá deixar seu golzinho, visto que a defesa do Leão não é lá essas coisas.

E Fred, a aposta mais ousada, foi escolhida por quê?

Conhece a lei do ex? Então, neste domingo teremos mais um reencontro de Fred e o Fluminense. Na minha opinião, o atacante do Galo poderá ser uma das grandes surpresas da rodada. Mas é uma aposta, de fato arriscada, visto que o preço do camisa nove ainda está bem salgado.

Fred é o artilheiro do Atlético-MG na temporada. O camisa nove já tem 17 gols marcados em 2017, por Campeonato Mineiro, Primeira Liga e Copa Libertadores. Aliás, nenhum outro jogador do futebol brasileiro fez mais gols do que o centroavante do Galo.

Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos. Formação da equipe: 4-3-3. Preço: C$ 122.75.

Abraços e boa sorte na rodada, cartoleiros!

Alisson Henrique