CartolaFC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta 4° rodada

0
104

Salve, galera! Enfim chegamos na quarta rodada. Uma semana e eu já estava com saudade. Para quem não conhece, esse quadro se trata de cinco jogadores, um de cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, meia e atacante), que devem estar no seu time, pois eles têm grandes chances de atingirem uma boa pontuação nesta rodada.

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS DICAS DA 4° RODADA

Lembrando que a ideia aqui é propor sugestões, você deve sempre seguir suas convicções, mas, cá entre nós, com algumas dicas claras e objetivas, essas ideias funcionam bem melhor, não é mesmo? Pois bem, confira nossas cinco dicas:

Marcelo Grohe (Grêmio) – C$ 10,00

Com mais de uma década de clube, Marcelo Grohe é um símbolo gremista dentro de campo. Sua liderança muitas vezes faz a diferença a favor do time de Renato Gaúcho.

O goleiro ainda não levou gols neste Brasileiro. Sua média no Cartola só não é maior por que Grohe foi expulso contra o Atlético-PR. Agora, o Grêmio encara o Vasco em Porto Alegre. Dificilmente o Tricolor leva gol por lá. Vale muito a aposta.

Bruno Cortez (Grêmio) – C$ 8,68

O Grêmio viu em Bruno Cortez um talento adormecido no futebol. E parece que o Tricolor gaúcho recuperou mesmo o bom futebol do lateral-esquerdo.

Com atuações convincentes e de boa presença ofensiva, o lateral vem dando conta da missão de substituir o experiente Marcelo Oliveira, lesionado.

Para domingo, quando o time gaúcho recebe o Vasco, Cortez deve ser muito acionado e com chance considerável de mandar bem no Cartola.

Henrique (Fluminense) – C$ 9,92

Em seu melhor momento desde que voltou ao Brasil, Henrique comandará a defesa do Fluminense diante de um adversário que ainda não balançou a rede no Brasileirão, o Vitória.

O Tricolor carioca tem inteiro favoritismo para a partida de sábado e pode chegar ao seu terceiro triunfo na competição. O zagueiro é ao lado de Pedro Geromel a melhor opção para esta rodada..

Gustavo Scarpa (Fluminense) C$ 10.86

Mesmo não vivendo uma momento muito bom, Gustavo Scarpa aparece como boa opção para esta rodada. Como disse, o Fluminense recebe o Vitória, que provavelmente lutará para não cair para a Série B.

O meia continua sendo o dono das faltas e escanteios do Time Carioca, o que aumenta as chances de gols e assistências. Vivendo um ótimo momento, o Fluminense tem tudo para ganhar bem. O meia está desvalorizado e é uma ótima opção para a rodada.

Ángel Romero C$ 11.82

Mas aí você diz: “Temos Luan, do Grêmio, Dourado do Fluminense e até Jô, do Corinthians e você escolhe o Romero?”
Sim! Romero vive seu melhor momento do Corinthians. É peça fundamental no esquema tático da equipe e mesmo sem gols, pontua muito bem no CartolaFC.

Tem sido desde o ano passado a aposta mais segura do Timão. Para provar é só compararmos Romero e seu companheiro de ataque, o Jô.

Enquanto o paraguaio tem uma média de pouco mais de seis pontos, sem balançar as redes, o camisa nove do Corinthians [Jô] tem média de pouco mais de três pontos.

Ou seja, se Jô não marca, Jô não pontua. Henrique Dourado é outro que não pontuará bem quando deixar de marcar. Para quem o escalar, é sempre bom torcer para surgir um pênalti.

Jogando na Arena, “único” lugar que Romero marca gols pelo Corinthians, o paraguaio tem tudo para se dar bem. Contra o Santos, o atacante terá que se desdobrar no ataque e na defesa. É certeza de pontos. Escale-o.

Abraços,

Alisson Henrique

Previous articleConfira como vai a campo o ‘Apostas FC’ nesta quarta rodada
Next articleDicas de goleiros para a quarta rodada do CartolaFC
Estudante de jornalismo, Alisson Henrique é o criador e editor do CartolaFC Total, site criado em maio de 2016. Neste ano, desde que o Brasileirão começou, o site já teve mais de 2,7 milhão de visualização, se tornando um dos principais do seguimento. Na página do Facebook já são 155 mil seguidores. Números atualizados em 12 de agosto de 2017. Com passagem pelo SBT Ribeirão Preto, do interior de SP, o criador do site compõe, desde 2015, a equipe da revista RPAnews, onde era estagiário e hoje faz parte do quadro de funcionários. Na internet, é colaborador sênior do portal Torcedores.com. Em 2015, foi um dos colunistas do blog CartolaFC Mix. Em 2014 terminou na 14° posição do CartolaFC, além de ter sido campeão da liga do Globo Esporte SP e do Programa do Cartola. Em 2016 ficou entre os mil primeiros na classificação geral. Para saber mais, clique no menu: SOBRE O EDITOR.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here