CartolaFC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta 35° rodada

Salve, galera! Rodada boa essa última, hein? Só que não! Para quem não conhece, esse quadro se trata de cinco jogadores, um de cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, meia e atacante), que devem estar no seu time, pois eles têm grandes chances de atingirem uma boa pontuação nesta rodada. A seleção é feita após uma reunião dos colaboradores do site. Confira a lista desta 34° rodada do Campeonato Brasileiro.

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções, mas, cá entre nós, com algumas dicas claras e objetivas, essas ideias funcionam bem melhor, não é mesmo? Pois bem, confira nossas cinco dicas:

Vanderlei (Santos) C$14,61

Vanderlei

O Santos recebe o desesperado Vitória que após vencer o Atlético Paranaense, ultrapassou o Internacional e saiu da zona de rebaixamento. No entanto, a diferença entre os dois é de apenas dois pontos.

Devido a esse desespero, certamente o goleiro com mais defesas difíceis até aqui no Campeonato Brasileiro trabalhará muito. Vanderlei terá a difícil missão de parar o chuta-chuta Marinho, que vive ótima fase. Mesmo sem SG (saldo de gols) o goleiro santista tem tudo para pontuar bem. Wilson do Coritiba e Paulo Victor do Flamengo também são boas opções.

Jorge (Flamengo) C$ 21,0

jorge do flmengo

O Mengão praticamente jogou a toalha quando o assunto é título. O cheirinho foi-se embora. Mas o Time do Rio precisa, no mínimo, se manter entre os 3 primeiros, isso porque quem termina no G3 vai direto para a Libertadores.

Jorge é uma das grandes surpresas do Time Carioca que enfrenta o “rebaixado” América Mineiro. O lateral é um dos jogadores que precisam estar no seu time nesta rodasa pois, além de ter grandes chances de manter o Sg, o lateral do Mengo é um dos maiores roubadores de bola do CartolaFC.

Juninho (Coririba) C$15,51

Juninho do Coritiba

O Coritiba vai em busca da vitória para chegar aos mágicos 45 pontos e afastar de vez o fantasma do rebaixamento. Na próxima rodada o time de Curitiba recebe o Santa Cruz, penúltimo colocado.

Juninho é um dos grandes zagueiros deste Brasileirão. Roubador de bola e participativo no ataque, o defensor do Coxa é uma das melhores opções para a rodada.

Gustavo Scarpa (Fluminense) C$16,01

Gustavo Scarpa

O Fluminense recebe o estranhíssimo Atlético Paranaense na próxima rodada. O time de Curitiba é um leão quando joga em casa, no entando, quando joga fora, parece um gatinho.

Tanto o Atlético Paranaense quanto o Fluminense precisam vencer para continuar na briga pelo G6. Scarpa é a melhor opção desta partida.

Isso porque o garoto está voando e no CartolaFC coleciona uma das melhores médias do fantasy. Este fato acontece porque Scarpa é muito participativo e além de fazer gols é o dono das bolas paradas do Flusão.

Ricardo Oliveira (Santos)

Ricardo Oliveira

Se no ataque o Vitória, com Marinho, dá trabalho, atrás a história é diferente. O time da Bahia costuma presentear os times adversários, sempre que possível.

Na Villa, com o apoio da torcida e ainda sonhando com o título, o Santos e Ricardo Oliveira deverão ir com tudo. Menos de 2 gols do Pastor e eu nem comemoro