CartolaFC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta 35° rodada

0
88

Salve, galera! Rodada boa essa última, hein? Só que não! Para quem não conhece, esse quadro se trata de cinco jogadores, um de cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, meia e atacante), que devem estar no seu time, pois eles têm grandes chances de atingirem uma boa pontuação nesta rodada. A seleção é feita após uma reunião dos colaboradores do site. Confira a lista desta 34° rodada do Campeonato Brasileiro.

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções, mas, cá entre nós, com algumas dicas claras e objetivas, essas ideias funcionam bem melhor, não é mesmo? Pois bem, confira nossas cinco dicas:

Vanderlei (Santos) C$14,61

Vanderlei

O Santos recebe o desesperado Vitória que após vencer o Atlético Paranaense, ultrapassou o Internacional e saiu da zona de rebaixamento. No entanto, a diferença entre os dois é de apenas dois pontos.

Devido a esse desespero, certamente o goleiro com mais defesas difíceis até aqui no Campeonato Brasileiro trabalhará muito. Vanderlei terá a difícil missão de parar o chuta-chuta Marinho, que vive ótima fase. Mesmo sem SG (saldo de gols) o goleiro santista tem tudo para pontuar bem. Wilson do Coritiba e Paulo Victor do Flamengo também são boas opções.

Jorge (Flamengo) C$ 21,0

jorge do flmengo

O Mengão praticamente jogou a toalha quando o assunto é título. O cheirinho foi-se embora. Mas o Time do Rio precisa, no mínimo, se manter entre os 3 primeiros, isso porque quem termina no G3 vai direto para a Libertadores.

Jorge é uma das grandes surpresas do Time Carioca que enfrenta o “rebaixado” América Mineiro. O lateral é um dos jogadores que precisam estar no seu time nesta rodasa pois, além de ter grandes chances de manter o Sg, o lateral do Mengo é um dos maiores roubadores de bola do CartolaFC.

Juninho (Coririba) C$15,51

Juninho do Coritiba

O Coritiba vai em busca da vitória para chegar aos mágicos 45 pontos e afastar de vez o fantasma do rebaixamento. Na próxima rodada o time de Curitiba recebe o Santa Cruz, penúltimo colocado.

Juninho é um dos grandes zagueiros deste Brasileirão. Roubador de bola e participativo no ataque, o defensor do Coxa é uma das melhores opções para a rodada.

Gustavo Scarpa (Fluminense) C$16,01

Gustavo Scarpa

O Fluminense recebe o estranhíssimo Atlético Paranaense na próxima rodada. O time de Curitiba é um leão quando joga em casa, no entando, quando joga fora, parece um gatinho.

Tanto o Atlético Paranaense quanto o Fluminense precisam vencer para continuar na briga pelo G6. Scarpa é a melhor opção desta partida.

Isso porque o garoto está voando e no CartolaFC coleciona uma das melhores médias do fantasy. Este fato acontece porque Scarpa é muito participativo e além de fazer gols é o dono das bolas paradas do Flusão.

Ricardo Oliveira (Santos)

Ricardo Oliveira

Se no ataque o Vitória, com Marinho, dá trabalho, atrás a história é diferente. O time da Bahia costuma presentear os times adversários, sempre que possível.

Na Villa, com o apoio da torcida e ainda sonhando com o título, o Santos e Ricardo Oliveira deverão ir com tudo. Menos de 2 gols do Pastor e eu nem comemoro

Previous articleConfira como vai a campo o ‘Valorizando FC’ nesta 35° rodada
Next articleConfira como vai a campo o Apostas FC nesta 35° rodada
Estudante de jornalismo, Alisson Henrique é o criador e editor do CartolaFC Total, site criado em maio de 2016. Neste ano, desde que o Brasileirão começou, o site já teve mais de 2,7 milhão de visualização, se tornando um dos principais do seguimento. Na página do Facebook já são 155 mil seguidores. Números atualizados em 12 de agosto de 2017. Com passagem pelo SBT Ribeirão Preto, do interior de SP, o criador do site compõe, desde 2015, a equipe da revista RPAnews, onde era estagiário e hoje faz parte do quadro de funcionários. Na internet, é colaborador sênior do portal Torcedores.com. Em 2015, foi um dos colunistas do blog CartolaFC Mix. Em 2014 terminou na 14° posição do CartolaFC, além de ter sido campeão da liga do Globo Esporte SP e do Programa do Cartola. Em 2016 ficou entre os mil primeiros na classificação geral. Para saber mais, clique no menu: SOBRE O EDITOR.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here