Cartola FC: 6 dicas de meias para a 8° rodada

Confira a lista com 6 meias que podem ir bem nesta oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também:  Cartola FC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta rodada

Leia também: Cartola FC: 4 atacantes que podem brilhar na 8° rodada

Leia também: Confira como vai a campo o ‘APOSTAS FC’ na 8° rodada

Arrascaeta (Cruzeiro) – C$ 21,23

O meia do Cruzeiro dispensa comentários, está jogando demais, e leva o time nas costas com dribles, assistências e gols. O atleta está com uma média impressionante de 9,97 pontos por partida. Ele já fez 2 gols, duas assistência e 16 roubadas de bola. O Cruzeiro vai jogar contra o Flamengo no Mineirão.

Ganso (São Paulo) – C$ 14,07

Paulo Henrique Ganso tem indiscutível habilidade e visão de jogo, a qualquer momento pode fazer uma assistência onde deixa o atacante cara-a-cara com o goleiro. O jogador volta do fiasco da Seleção Brasileira e deve fazer uma boa partida. O São Paulo joga em casa contra o Vitória .

Vitor Bueno (Santos) – C$ 10,54

O meia do Santos já fez 3 gols e já desarmou 9 vezes os adversários, além de ter uma média de 4,98 pontos por partida. O Santos é o maior favorito da rodada, pois o Sport toma bastante gols e o Peixe costuma marcar bastante. Vale o investimento!

Élber (Cruzeiro)

O Cruzeiro parece ter se reencontrado no Campeonato. Vencer o Atlético Mineiro, costuma acender a luz da boa fase na Toca da Raposa. Agora, o time de Paul Bento recebe o Flamengo e sua fraca defesa. Elber já tem dois gols no Campeonato, além de 11 roubadas de bola. Foi “mal” nas últimas duas partidas, não deverá repetir o ruim desempenho pela terceira vez. É uma ótima aposta.
Renato (Santos) – C$ 13,49

O meia do Peixe já roubou 15 vezes a bola e marcou um gol no Brasileirão de 2016. Levando em consideração que o jogo é contra o Sport e jogadores do Santos devem ser escalados em massa. O Renato é uma boa opção para o meio-campo.

Lucas Lima (Santos) – C$ 20,03

Voltando da Seleção Brasileira, Lucas Lima só jogou um jogo no Campeonato Brasileiro de 2016, o jogador sempre pode fazer um gol ou uma assistência.