Cartola FC: 5 opções de meias para a rodada

Foto:Mauro Horita

Giuliano (Grêmio) – C$ 15,76

Embora o Grêmio tenha perdido a última partida, Giuliano fez dois gols e marcou 16,10 pontos. Ele sempre pode fazer uma assistência ou um gol, e o Grêmio vai jogar contra a Ponte Preta em casa, o que significa que tem bastante chance do atleta fazer bons pontos.

Guilherme (Corinthians) – C$ 14,79

O Guilherme está com uma média de 5,12 pontos e vai jogar contra o irregular Coritiba que, no momento, está na zona de rebaixamento. Vale o investimento.

Giovanni Augusto (Corinthians) – C$ 8,27

Na última rodada o meia fez gol e está custando apenas C$ 8,27. O Corinthians vai jogar contra um time que está lutando para não cair.

Márcio Araújo (Flamengo) – C$ 10,17

O meia Márcio Araújo já tem impressionantes 15 roubadas de bola, a principal característica dele é essa. Tanto que está com uma média de 6,78 pontos no campeonato. O Flamengo joga contra o Palmeiras em casa, o que significa que o Márcio Araújo terá bastante trabalho, ou seja, a tendência é que marque bons pontos.

Arrascaeta (Cruzeiro) – C$ 19,35

O meia do Cruzeiro vem se destacando bastante no Campeonato Brasileiro de 2016. Arrascaeta já esteve presente em 4 partidas e é a melhor média do Cartola FC 2016, com 10,03 pontos por partida. No entanto, o Cruzeiro vai jogar contra o São Paulo, mas mesmo assim, vale o investimento.