Cartola FC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta rodada

Salve, galera! Quem está curtindo e seguindo nossas dicas certamente está numa posição boa nas ligas que está participando. Caso vocês queiram ver o desempenho do time oficial do site, é só procurar pelo nome: Alisson Henrique FC, que é o time do editor que vós fala.  Sem mais delongas, vamos as dicas!

Bruno Rangel (Chapecoense)

Bruno Rangel

Jogando em casa a Chapecoense é muito forte. O time de Bruno Rangel recebe o Santa Cruz, atual líder do Campeonato, na Arena Condá. O Santa está muito bem no campeonato, porém, em nenhum jogo até agora, conseguiu terminar a partida sem ser vazado. E Rangel é praticamente o único que faz os gols da Chapecoense. Percebeu como o atacante tem tudo para deixar seu golzinho neste jogo?

Luan (Grêmio)

Luan Grêmio x Fluminense (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

O garoto do Grêmio parece ter reencontrado o caminho do gol. Depois de mais de três meses sem marcar, Luan deixou dois no jogo contra o Galo. Agora, jogando em casa, contra o já desesperado Coritiba, ele e o Grêmio deverão fazer uma ótima partida. Luan é uma boa aposta porque mesmo quando não faz gol tem boas médias.

Élber (Cruzeiro)

elber

Mesmo se tratando de um clássico, Élber é um cara que deve estar no seu time, pois é o menino correria do time de Minas, além de bater muito bem de fora da área. O Cruzeiro ainda não venceu com o técnico Paulo Bento. Aliás, não venceu no campeonato. Jogando contra o América, com o apoio de sua torcida, o Cruzeiro terá tudo para se reencontrar com a vitória e afundar ainda mais seu rival regional.

Marcelo Grohe (Grêmio)

Marcelo Grohe

O Grêmio, como já dissemos, enfrenta o Coritiba, em casa. Jogando sobre seus domínios o time do técnico Roger machado não costuma tomar gols. Quando joga na Arena, Marcelo Grohe quase sempre pontua bem. O goleiro do Tricolor Gaúcho deverá repetir essa sina e pelo menos segurar seu SG.

Pedro Geromel (Grêmio)

Pedro Geromel

O zagueiro do Grêmio certamente é um dos melhores zagueiros do Brasil. É sério, joga simples e rouba muita bola. Custa caro, mas é um jogador que deve sempre ser lembrado nas escalações dos cartoleiros quando ele e seu time jogam em casa. Neste ano, o Tricolor Gaúcho ainda não foi vazado no Campeonato Brasileiro.

*Extra

Fred (Fluminense)

Jogando clássicos, o atacante do Fluminense costuma se dar bem. Neste ano o Flu ainda não sabe o que é vencer um rival do Rio. Ou seja, vai ir babando para cima do Botafogo. Caso o cartoleiro esteja confiante na vitória do time de Fred, o atacante é uma ótima pedida.