Cartola FC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta rodada

Salve, galera! Quem está curtindo e seguindo nossas dicas certamente está numa posição boa nas ligas que está participando. Caso vocês queiram ver o desempenho do time oficial do site, é só procurar pelo nome: Alisson Henrique FC, que é o time do editor que vós fala. Essa foi uma rodada para muitos esquecerem que ela existiu. A média nacional foi de aproximadamente 35 pontos. Nosso time fez 63, o que foi surpreendente devido aos acontecimentos da rodada. Sem mais delongas, vamos as dicas!

Leia também Descubra como GANHAR CARTOLETAS na terceira rodada

Willian (Internacional)

william do internacional

Outro jogador do Internacional que nos decepcionou e na rodada seguinte jogou muito bem. Pena que ninguém acreditava nisso. O camisa 6 do Colorado é o dono das bolas paradas e também costuma roubar muitas bolas. Além de ter tudo para manter seu saldo de gols, a possibilidade de valorização é grande.

Rodinei (Flamengo)

Rodinei

Rodinei é um exemplo claro de que Cartola muitas vezes não mostra o real desempenho do atleta. O lateral flamenguista é nota 5 dentro de campo, mas no Cartola é um dos principais do game. No ano passado era sempre o mais escalado desta posição. Sua média neste ano já chega a 7, 65. Outro que deverá valorizar ainda mais.

Giovanni Augusto (Corinthians)

Giovanni Augusto

O Timão está há 32 dias sem vencer, irá com tudo para cima da Ponte Preta, jogando na Arena Corinthians. Neste ano, o meio campista corintiano decepcionou a massa cartoleira. Mas seu bom retrospecto no ano passado ainda nos faz acreditar que ele pode mais. Como é barato, pode  valorizar, mesmo com uma pontuação não muito alta.

Grafite (Santa Cruz)

Grafite

É claro que o atacante do Santinha não vai meter dois gols todos os jogos e chegar a incrível marca de 76 gols no Campeonato. Mas pelo menos um ele deverá marcar contra a fraca zaga do Cruzeiro. Grafite é muito caro, mas, jogando do jeito que está jogando, é difícil deixar o cara de fora.

Eduardo Sasha (Internacional)

Eduardo Sasha-min

Mesmo decepcionando geral na primeira rodada, Sasha e o Internacional vão encarar o Sport no Beira Rio. O Leão do Norte vem mostrando que não dará trabalho nesta temporada, pelo contrário, a equipe é uma séria candidata ao rebaixamento. Sasha deverá comemorar seu primeiro gol no Brasileirão jogando em seus domínios.