Cartola FC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta 37° rodada

Salve, galera! Rodada boa essa última, hein! Juntas, nossas 5 dicas fizeram 50 pontos. Para quem não conhece, esse quadro se trata de cinco jogadores, um de cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, meia e atacante), que devem estar no seu time, pois eles têm grandes chances de atingirem uma boa pontuação nesta rodada. A seleção é feita após uma reunião dos colaboradores do site. Confira a lista desta 37° rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também: CartolaFC: time bom e barato custando 118 cartoletas

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções, mas, cá entre nós, com algumas dicas claras e objetivas, essas ideias funcionam bem melhor, não é mesmo? Pois bem, confira nossas cinco dicas:

Jailson (Palmeiras) C$5.11

Jaison

 

A Chapecoense vai até São Paulo para participar da festa do Palmeiras, que depois de anos, comemorará um título Brasileiro. Focada na final da Sul-americana, será o adversário perfeito para o Alviverde. Jailson ainda não perdeu jogando pelo Brasileirão e este jogo não deverá ser o primeiro.

Renê (Sport) C$ 12.26

Rene do sport

Um dos laterais que mais rouba bola no Brasil. Neste ano, devido lesões, ficou de fora em praticamente metade do campeonato. Em 20 partidas, o lateral do Rubro-negro Pernambucano tem 50 roubadas de bolas. Nesta rodada, o Sport vai até Belo Horizonte enfrentar o já rebaixado América Mineiro. Victor Luis, do Botafogo, também é uma boa opção.

Emerson Santos (Botafogo) C$ 7.46

emerson santos

O Fogão caiu muito de produção e a Libertadores, que era algo certo, tornou-se um ponto de interrogação. Quem não caiu de produção foi Emerson Santos, um dos melhores zagueiros para o CartolaFC nesta temporada.

Diego Souza (Sport) C$18.10

diego-souza

Diego Souza é o dono do Leão. Bate escanteio e sobe na área para cabecear. Como eu disse, o time de Pernanbuco vai até Belo Horizonte enfrentar o América Mineiro. Nesta temporada, o camisa 87 do Sport foi o jogador que mais esteve em nossa lista. Quase sempre foi bem e nesta rodada deverá repetir as boas pontuações de antes.

Gabriel Jesus (Palmeiras) C$27.38

Gabriel Jejus

Gloria, glória, Aleluia. É o Gabriel Jesus. Amigo, literalmente, esta é a última vez que o camisa nove entra na nossa lista. Na última rodada indicamos (ele e o mito Marinho), não saiu gol, mas rolou uma assistência. Está bom, né? Tenta imaginar a pilha que esse moleque não está. Último jogo em casa antes de embarcar para a Inglaterra. Vale título, e se bobear, um gol já o recoloca na briga pela artilharia. Vale lembrar que a última vez que o menino iluminado fez gol, jogando em domínios Alviverde, foi no dia 14 de setembro, contra o Flamengo. Não passa desta rodada.

Abraços,

Alisson Henrique