Cartola FC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta 34° rodada

0
106

Salve, galera! Rodada boa essa última, hein? Só que não! Para quem não conhece, esse quadro se trata de cinco jogadores, um de cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, meia e atacante), que devem estar no seu time, pois eles têm grandes chances de atingirem uma boa pontuação nesta rodada. A seleção é feita após uma reunião dos colaboradores do site. Confira a lista desta 34° rodada do Campeonato Brasileiro.

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções, mas, cá entre nós, com algumas dicas claras e objetivas, essas ideias funcionam bem melhor, não é mesmo? Pois bem, confira nossas cinco dicas:

Danilo C$ 14.51

Danilo da chape

O time mais querido do Brasil recebe o virtualmente rebaixado Figueirense, mesmo que não esteja mais 100% focado no Campeonato Brasileiro, Danilo é uma boa opção para o gol.Mesmo quando não mantem o SG, o goleirão da Chape costuma pontuar. Até aqui foram 44 defesas difíceis, isso em 26 jogos.

Outra boa opção é Marcelo Grohe, do Grêmio. O Tricolor Gaúcho joga em casa contra a desesperada equipe do Sport. Grohe tem grandes chances de manter o SG, mas também deverá trabalhar duro, visto que, como dissemos, o time Pernambucano vai com tudo, na luta para se safar da degola.

Diego Renan C$ 12.14

Diego Renan

Volta ao quadro depois de ficar um tempo fora. O Vitória recebe o visitante camarada, Atlético Paranaense. Além de roubador de bola. Diego Renan é um dos donos da bola parada o Time da Bahia.

Pedro Geromel C$ 21.18

Geromel

Como deixar este mito de fora? Se o Grêmio joga em casa, Geromel é uma das peças que devem fazer parte do seu time. Roubador de bola, costuma pontuar mesmo sem SG. Terá trabalho para segurar o lado esquerdo do Sport, que é comandado pelo rápido Rogério. Sem contar que é perigoso na área. Mina, do líder Palmeiras, é outra boa opção.

Arrascaeta

Arrascaeta

Olha outro que voltou ao quadro. Depois da partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, o uruguaio voltou a ter a confiança do técnico Mano Menezes. Na próxima rodada o Cruzeiro encara o Fluminense, na tentativa de selar de uma vez por todas o perigo de rebaixamento.

Mesmo quando não marca gol e não dá assistência, não deixa de pontuar. Isso porque Arrascaeta é roubador de bola, até aqui, já foram 39, em 27 jogos. Tipico jogador para ser escalado no Cartola.

Gabriel Jesus C$ 27.05

Gabriel Jejus

Gloria, glória, Aleluia. É o Gabriel Jesus. Amigo, tenta imaginar a pilha que esse moleque não está. A mídia tirou a semana para pegar no pé do menino. Não injustamente. Afinal, foram 9 jogos e um gol depois da volta das Olimpíadas. Vai com tudo para o jogo contra o Internacional, dificilmente deixará de marcar.

Previous articleCartola FC: time bom e barato de 118 cartoletas
Next articleConfira como vai a campo o Apostas FC nesta 34° rodada
Estudante de jornalismo, Alisson Henrique é o criador e editor do CartolaFC Total, site criado em maio de 2016. Neste ano, desde que o Brasileirão começou, o site já teve mais de 2,7 milhão de visualização, se tornando um dos principais do seguimento. Na página do Facebook já são 155 mil seguidores. Números atualizados em 12 de agosto de 2017. Com passagem pelo SBT Ribeirão Preto, do interior de SP, o criador do site compõe, desde 2015, a equipe da revista RPAnews, onde era estagiário e hoje faz parte do quadro de funcionários. Na internet, é colaborador sênior do portal Torcedores.com. Em 2015, foi um dos colunistas do blog CartolaFC Mix. Em 2014 terminou na 14° posição do CartolaFC, além de ter sido campeão da liga do Globo Esporte SP e do Programa do Cartola. Em 2016 ficou entre os mil primeiros na classificação geral. Para saber mais, clique no menu: SOBRE O EDITOR.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here