Cartola FC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta 34° rodada

Salve, galera! Rodada boa essa última, hein? Só que não! Para quem não conhece, esse quadro se trata de cinco jogadores, um de cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, meia e atacante), que devem estar no seu time, pois eles têm grandes chances de atingirem uma boa pontuação nesta rodada. A seleção é feita após uma reunião dos colaboradores do site. Confira a lista desta 34° rodada do Campeonato Brasileiro.

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções, mas, cá entre nós, com algumas dicas claras e objetivas, essas ideias funcionam bem melhor, não é mesmo? Pois bem, confira nossas cinco dicas:

Danilo C$ 14.51

Danilo da chape

O time mais querido do Brasil recebe o virtualmente rebaixado Figueirense, mesmo que não esteja mais 100% focado no Campeonato Brasileiro, Danilo é uma boa opção para o gol.Mesmo quando não mantem o SG, o goleirão da Chape costuma pontuar. Até aqui foram 44 defesas difíceis, isso em 26 jogos.

Outra boa opção é Marcelo Grohe, do Grêmio. O Tricolor Gaúcho joga em casa contra a desesperada equipe do Sport. Grohe tem grandes chances de manter o SG, mas também deverá trabalhar duro, visto que, como dissemos, o time Pernambucano vai com tudo, na luta para se safar da degola.

Diego Renan C$ 12.14

Diego Renan

Volta ao quadro depois de ficar um tempo fora. O Vitória recebe o visitante camarada, Atlético Paranaense. Além de roubador de bola. Diego Renan é um dos donos da bola parada o Time da Bahia.

Pedro Geromel C$ 21.18

Geromel

Como deixar este mito de fora? Se o Grêmio joga em casa, Geromel é uma das peças que devem fazer parte do seu time. Roubador de bola, costuma pontuar mesmo sem SG. Terá trabalho para segurar o lado esquerdo do Sport, que é comandado pelo rápido Rogério. Sem contar que é perigoso na área. Mina, do líder Palmeiras, é outra boa opção.

Arrascaeta

Arrascaeta

Olha outro que voltou ao quadro. Depois da partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, o uruguaio voltou a ter a confiança do técnico Mano Menezes. Na próxima rodada o Cruzeiro encara o Fluminense, na tentativa de selar de uma vez por todas o perigo de rebaixamento.

Mesmo quando não marca gol e não dá assistência, não deixa de pontuar. Isso porque Arrascaeta é roubador de bola, até aqui, já foram 39, em 27 jogos. Tipico jogador para ser escalado no Cartola.

Gabriel Jesus C$ 27.05

Gabriel Jejus

Gloria, glória, Aleluia. É o Gabriel Jesus. Amigo, tenta imaginar a pilha que esse moleque não está. A mídia tirou a semana para pegar no pé do menino. Não injustamente. Afinal, foram 9 jogos e um gol depois da volta das Olimpíadas. Vai com tudo para o jogo contra o Internacional, dificilmente deixará de marcar.