Cartola FC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta 33° rodada

Salve, galera! Rodada boa essa última, hein? Só que não! Para quem não conhece, esse quadro se trata de cinco jogadores, um de cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, meia e atacante), que devem estar no seu time, pois eles têm grandes chances de atingirem uma boa pontuação nesta rodada. A seleção é feita após uma reunião dos colaboradores do site. Confira a lista desta 33° rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Confira como vai a campo o ‘Valorizando FC’ nesta 33° rodada

Leia também: Cartola FC: time bom e barato de 120 cartoletas

Lembrando que a ideia aqui é propor ideias, você deve sempre seguir suas convicções, mas, cá entre nós, com algumas dicas claras e objetivas, essas ideias funcionam bem melhor, não é mesmo? Pois bem, confira nossas cinco dicas:

Walter C$ 12.54

walter do Corinthians

O Corinthians continua na briga pelo G6, hoje ostenta a última vaga dos que se classificam para a próxima Taça Libertadores. Na próxima rodada o Timão recebe a Chapecoense, na Arena Itaquera. Walter vem se consolidando na posição de titular do Corinthians e quem agradece são os cartoleiros. O titular do gol Corintiano tem colecionado boas médias, mesmo quando sofre gols. É uma boa opção nesta rodada, isso porque deverá pontuar com SG e quem sabe com algumas defesas difíceis.

Wellington Silva C$ 12.23

wellington silva

Este aqui tem vaga garantida no nosso time quando joga em casa. O Fluminense encara o desesperado Vitória, que tenta fugir da zona de rebaixamento. Wellington Silva é aquele jogador que faz no mínimo 5 pontos só com roubadas de bola. Quando mantem o SG, a mitada é garantida. Certamente terá uma bela pontuação jogando contra a fraca equipe do Vitória.

Emerson Santos C$ 8.18

emerson santos

Primeira vez que aparece no nosso quadro. Há tempos vem pedindo passagem. Emerson Santos tem 39 roubadas de bola e
apenas 21 faltas cometidas em 22 jogos. Assim como todo o time do Botafogo, vem aumentando seu rendimento consideravelmente, não à toa está na nossa lista nesta rodada. O Botafogo enfrenta o Coritiba, na Arena Botafogo.

Gustavo Scarpa C$ 15.33

Gustavo Scarpa

Fiquei na dúvida entre o menino Scarpa e Vitor Bueno. Escolhi Scarpa porque ele é muito participativo no jogo. Bate muitas faltas durante os jogos, de todas as áreas do campo. O meio campista do Fluminense até aqui tem 7 gols, 8 assistências e 29 roubadas de bola, isso em 28 jogos. Vitor Bueno é outra boa opção, costuma pontuar bem na Vila e assim como Scarpa, bate faltas e rouba bolas.

Ricardo Oliveira C$ 21.74

Ricardo Oliveira

Estão todos irritados com o Pastor. Na última rodada ele jogou mais da metade do jogo e não fez nada. Pontuação? Literalmente zero. No entanto, quem conhece sabe que ele não costuma passar mais de duas rodadas sem deixar o dele. Na próxima rodada o Peixe recebe o líder Palmeiras e sabemos que existe uma rivalidade a parte entre o Alviverde e o atacante santista. Certamente o camisa nove do Santos vai com tudo e deve deixar seu golzinho.