Cartola FC: 5 jogadores que precisam estar no seu time nesta rodada

Crédito: Foto: reprodução/ Atlético Mineiro

Cartola FC e Campeonato Brasileiro chegam, infelizmente, na última rodada. E como de costume, nos do Cartola FC Total listamos as Unanimidades da rodada. Muito times apenas cumprem tabela, já outros, jogam a vida pela permanência na série A. Sem contar no São Paulo e Internacional que lutam pela última vaga no grupo dos quatros primeiros e  Atlético Mineiro e Grêmio que brigam pelo vice-campeonato.
Alan Patrick (Flamengo)

O Flamengo recebe o Palmeiras em casa tentando encerrar o ano de maneira digna. Alan Patrick costuma pontuar bem quando o Mengo joga em casa. Depois da bronca pública que Jaime de Almeida deu na equipe, os Rubro-negros tem tudo para tentar encerrar o ano pelo menos com uma vitória, que certamente passará pelos pés do nosso escolhido.

Lucas Pratto (Atlético Mineiro)

O atacante do Galo certamente será uma das unanimidades nesta rodada. O Atlético Mineiro recebe a equipe da Chapecoense – que não aspira mais nada no Campeonato Brasileiro – tentando manter a segunda colocação na competição. Pratto é uma ótima opção, pois, até quando não marca gols costuma pontuar bem.

Marcos Rocha (Atlético Mineiro)

O lateral é outra escolha de jogador do Atlético Mineiro, que é franco favorito contra o time de Santa Catarina. Marcos Rocha é roubador de bolas e costuma descer muito para o ataque. Tudo isso, somado com a grande chance do atleta manter os cinco pontos por conta de gols não sofrido, faz com que Rocha seja uma certeira opção.

Nenê (Vasco)

Desde que chegou ao Vasco, o camisa dez é o salvador da pátria. No Cartola não é diferente, Nenê vem salvando muitos cartoleiros, pois sua média é incrível. O atacante tem no momento a melhor médio do game. O Cruzmaltino tem uma guerra em Coritiba, onde joga sua vida no Campeonato Brasileiro. Nenê, além de ser decisivo, é o dono das bolas baratas, ou seja, tem tudo para pontuar bem mais uma vez.

Danilo Fernandes (Sport)

Deixamos por último nossa aposta, Danilo Fernandes. Seu time, o Sport não almeja mais nada no Campeonato. Muito menos a Ponte Preta, o adversário do Leão na última rodada. Isso certamente fará com que os dois times joguem leve. Fernandes tem se destacado muito quando o Sport joga fora de casa. O goleirão pode ser muito exigido no jogo de domingo, com isso, mesmo sofrendo gols deverá pontuar bem.

(Foto: reprodução)