Cartola FC: 4 meias que podem pontuar bem na 5°rodada

 Salve, galera! Nesta semana teremos muitos jogos difíceis, por isso separamos 4 meias que podem se destacar nesta rodada. Pensamos no Andrigo, mas lembramos que ele não joga pro Cartola, filha da mãe! Enfim, vamos as dicas?

Cartola FC: 5 jogadores que podem pontuar bem na 5° rodada

1) Arrascaeta (Cruzeiro) – C$ 18.66

Apesar de ter jogado 3 partidas, o meia Arrascaeta, do Cruzeiro vem se destacando e fez a melhor pontuação da última rodada. Agora, mesmo jogando fora de casa contra o Botafogo, o meia pode se destacar, tanto com a bola rolando, quanto com a bola parada, e trazer muitos pontos para o cartoleiro que o escolher.

2) Ganso (São Paulo) – C$ 15.50

Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, sempre foi um jogador perigoso. Na última rodada fez uma excelente partida e marcou até gol. Na próxima rodada, o Tricolor pega o Figueirense, fora de casa. Se Ganso repetir a atuação de domingo, pode fazer boa pontuação.

3) Fernandes (Botafogo) – C$ 10.41

Fernandes teve uma boa valorização desde a primeira rodada até aqui, mesmo com essa valorização o meia continua sendo uma opção boa e barata para o time. Agora o Botafogo pega o Cruzeiro em casa e tem tudo para fazer resultado positivo.

4) Márcio Araújo (Flamengo) – C$ 9.98

O meia do Flamengo é outra opção boa e barata, tem uma média aceitável e rouba bastante bola durante as partidas. Agora seu time enfrenta o Vitória em casa, tem tudo para pontuar bem novamente.