Cartola FC: 4 atacantes esquecidos que podem MITAR nesta rodada

Fala galera, Souza Gomes no comando. Nesta rodada muito se fala de Grafite, Sasha, etc. Mas resolver listar 5 atacantes que estão correndo por fora e podem roubar a cena na quinta partida do Campeonato Brasileiro.

Bora dar uma olhada?

Jorge Ortega (Coritiba) C$ 3,68                               

É um atacante baratinho e ainda tem o fator de jogar em casa contra a chapecoense. Por lá o Coxa não sabe o que é perder para o time de Chapecó. Outro fator que faz com que Ortega seja uma boa aposta, é o fato de que ele pode valorizar e render algumas cartoletas.

Roger (Ponte Preta) C$ 6,19

Roger é aquele típico atacante que se sobrar para ele ali, na frente da área, é caixa. Nesta temporada foi o artilheiro do Campeonato Paulista, pelo RBA Brasil, com 11. Agora na ponte, Roger tenta se firmar na equipe titular. Ele e sua equipe vão até  Minas enfrentar a equipe do América Mineiro. Roger é uma boa opção para seu ataque.

Keno (Santa Cruz) C$ 23,77

Apesar de ter tido uma pontuado abaixo de sua média na última rodada, Keno disputará um clássico, conhecido como o CLÁSSICO DAS MULTIDOES. Neste ano o Santa Cruz está pintando e bordando para cima do Sport, que hoje é lanterna do Brasileiro. Keno é uma boa aposta para quem quer sair do óbvio e tentar mitar “sozinho”.

 

Marcelo Cirino (Flamengo) C$ 6,96

O flamengo joga em casa, contra o vitória, e  Marcelo Cirino pode ser o grande nome desta rodada.  Como mandante, no ano tem participação em um gol a cada 155 minuto, o que é uma marca boa. Marcou seis gols nesta temporada, mas ainda não fez no Brasileirão. Vale lembrar que o Vitória tem no ano o quinto pior desempenho ofensivo (1,33 gol sofrido por jogo) dos times da Série A quando visitantes. Ou seja, Cirino tem grandes chances de desencantar.

Boa sorte e uma ótima rodada! Estamos precisando, ne?

 

Souza Gomes