Seleção Total escalada para a 15° rodada

E aí, pessoal! Beleza? Esse quadro tem como objetivo montar a seleção do site. Bom, na última rodada nossa equipe mudou de formação, fomos no 4-4-2 para dar espaço aos meias que apareceram como boas apostas para rodada. Resultado? Apenas Arão nos deu pontos de forma decente, o resto decepcionou. Mesmo assim, ainda continuamos numa média boa, fazendo 73 pontos.

Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time, dentro das propostas do quadro.

Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

No início tínhamos resolvido voltar para o 4-3-3, mas depois de muita analise, sacamos Luan do Grêmio, e colocamos Diego Souza, do Sport.

seleçãototal15

Como alguns no nosso time são unanimidades, apenas explicarei as escolhas que fogem um pouco da mesmice.

Bruno Alves, do Figueirense é nossa aposta na zaga. O xerife da equipe do Figueira é roubador de bola, quesito que mais levo em consideração na escolha de alguém do sistema defensivo. Até aqui foram 21 em 14 jogos disputados. Jogando em casa, mesmo se tratando de clássico, o time do técnico Argel deverá se sair vencedor e Bruno Alves deverá pontuar bem. Assim espero.

Rodrigo Dourado é outro que está no time porque é um roubador de bola mito eficiente. Em 7 jogos já foram 23 e apenas 15 faltas. Mesmo sem dar assistências ou fazer gol, costuma garantir seus pontinhos.

Vitinho, do Internacional, entrou na equipe porque vive uma seca de gols. Não só ele, como o também o Colorado, que agora terá técnico novo. Falcão foi contratado para dar uma ascendida nos brios do colorado, que começou com tudo, mas agora já está com o pessoal do meio da tabela.

Como sabemos, sempre quando um técnico novo entra, os jogadores vão com tudo, para mostrar serviço para seu novo comandante, ainda mais se tratando de  Falcão, o maior jogador da história do Internacional.  Mesmo contra o líder, acredito que ele deixe seu golzinho.