Cartola FC: 4 atacantes que podem brilhar na 8° rodada

E aí, galera! Confira a lista com 4 atacantes que podem brilhar nesta 8° rodada do Campeonato Brasileiro.

Felipe Azevedo (Ponte Preta) – C$ 18,00

A Ponte Preta vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão, e muito desses bons resultados se devem ao Felipe Azevedo. A média de pontos do centroavante é a segunda melhor do Cartola FC 2016, o atleta da Ponte já fez 4 gols e uma assistência. O jogo será em casa contra o Atlético-PR no Moisés Lucarelli e o time paranaense já tomou 10 gols em 7 rodadas, o que significa que se manter essa média, o Felipe Azevedo tem boas chances de pelo menos marcar um gol.

Bruno Rangel (Chapecoense) – C$ 15,23

Embora a Chapecoense joga contra a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro 2016, o Grêmio tem tomado gols nas últimas rodadas e Bruno Rangel é um dos artilheiros da competição com 6 gols, mesmo número de Grafite do Santa Cruz. O jogo é em Chapecó, na Arena Condá.

Gabriel (Santos) – C$ 9,43

Gabigol retorna da Seleção Brasileira e vai jogar contra o Sport que é uma das piores defesas do Brasileirão, tendo sofrido 12 gols em 7 rodadas. O Santos vem embalado com duas vitórias consecutivas e o atacante do Santos tem grandes chances de fazer gols.

Eduardo Sasha (Internacional) 

Sasha retorna ao time do Inter após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele e o colorado terão o time do Atlético Mineiro, que mesmo tendo o melhor elenco do Brasil, ainda não se encontrou no Campeonato. O Internacional é o líder do Brasileirão e tem tudo para conseguir os três pontos dentro de casa.