Dicas de goleiros para a 35ª rodada do CartolaFC

Saaaalve, galera! Como sabemos, a posição de goleiro é bem difícil de ser escolhida no game. Por isso, nesta rodada iremos te auxiliar com três boas opções de arqueiros.

Confira 3 dicas de goleiros para você escalar na próxima rodada do meio de semana do Campeonato Brasileiro:

Vanderlei (Santos) – C$14,61

O Santos recebe o desesperado Vitória que, após vencer o Atlético Paranaense, ultrapassou o Internacional e saiu da zona de rebaixamento. No entanto, a diferença entre os dois é de apenas dois pontos. Devido a esse desespero, certamente o goleiro com mais defesas difíceis até aqui no Campeonato Brasileiro trabalhará muito.

Vanderlei terá a difícil missão de parar o chuta-chuta Marinho, que vive ótima fase. Mesmo sem SG (saldo de gols) o goleiro santista tem tudo para pontuar bem.

Danilo (Chapecoense) – C$ 15,70

O time mais querido do Brasil visita o Botafogo. Mesmo que não esteja mais 100% focado no Campeonato Brasileiro, Danilo vai ter muito trabalho e é uma boa opção para o gol pensando nas muitas defesas difíceis que ele pode fazer neste jogo. Mesmo quando não mantêm o SG, o goleirão da Chape costuma pontuar bem. O arqueiro da ChapeTerror já soma 45 no total.

Dênis (São Paulo) – C$ 9,97

O São Paulo vem empolgado, venceu muito bem o Corinthians. A vitória poderá deixar os jogadores mais leves e por isso podem render mais e conseguir boas pontuações. O arqueiro do Tricolor vai ser exigido, acreditamos que algumas DDs sejam garantidas, só o SG que não é garantido. Dênis é uma boa opção para o gol. Até aqui foram 45 defesas difíceis.

Abraços, Tiago Ardison