Dicas de goleiros para a 12ª rodada do Cartola FC

Saaaalve, galera! Como sabemos, a posição de goleiro é bem difícil de ser escolhida no game. Por isso, nesta rodada iremos te auxiliar com três boas opções de arqueiros.
Confira 3 dicas de goleiros para você escalar na próxima rodada do meio de semana do Campeonato Brasileiro:

Victor C$ 11.87 (Atlético Mineiro)

O Atlético Mineiro parece ter engrenado no Campeonato. Agora, recebe o empolgado Botafogo, que venceu o vice-líder Internacional. No entanto, mesmo tendo vencido bem um time da parte de cima da tabela, dificilmente vencerá o Galo em seus domínios. Victor deverá manter o SG e também pode fazer algumas defesas difíceis.

Fernando Prass (Palmeiras) – C$ 13,79

O Verdão busca a recuperação depois da derrota fora de casa para o cruzeiro. Agora, o atual líder do campeonato enfrentará em casa, o Figueirense. Prass terá que parar o artilheiro Rafael Moura e seus companheiros de ataque. Isso pode render algumas defesas difíceis ou até SG, visto que o Palmeiras tomou apenas um gol jogando na Arena até agora.

Fábio (Cruzeiro) – C$10.18

O Cruzeiro conseguiu sua primeira vitória como mandante no Brasileiro ao bater o líder Palmeiras por 2 a 1. Para conseguir sua segunda vitória consecutiva no torneio, o time de Paulo Bento terá a difícil missão de desbancar a Chapecoense em seus domínios.
O goleiro celeste terá vida dura contra Bruno Rangel e cia, ótima chance para defesas difíceis, o arqueiro já soma 15 até aqui.

Então é isso, pessoal! Qual o goleiro que está na sua equipe?
Deixe sua opinião!