Dicas de goleiros para a quarta rodada do CartolaFC

Salve, galera! Tiago Ardison na área!

O Campeonato Brasileiro chega na sua terceira rodada. Como sabemos, escalar um goleiro não é uma das tarefas mais fáceis no fantasy. Para escolher um goleiro, antes de mais nada, você precisa saber qual tipo de arqueiro quer. Aquele que pode pontuar apenas por não levar gol, garantindo o SG, ou aquele que pode até levar um gol e perder o SG, mas que pode fazer uma, duas, três ou mais defesas difíceis no jogo, pontuando bem e valorizando.

Para você que está com dúvida, confira três dicas de goleiros próxima a rodada:

Marcelo Grohe (Grêmio) – C$ 10.00

O Grêmio deve vir com força máxima, não dá para brincar com o Brasileirão, né? O Time Gaúcho é forte defensivamente e o arqueiro do Tricolor Gaúcho deve garantir o saldo de gols.

Com mais de uma década de clube, Marcelo Grohe é um símbolo gremista dentro de campo. Sua liderança muitas vezes faz a diferença a favor do time de Renato Gaúcho.

O goleiro ainda não levou gols neste Brasileiro. Sua média no Cartola só não é maior por que Grohe foi expulso contra o Atlético-PR. Agora, o Grêmio encara o Vasco em Porto Alegre. Dificilmente o Tricolor leva gol por lá. Vale muito a aposta.

Cássio (Corinthians) – C$ 09.34

Clássico paulista. O Timão recebe o Santos na Arena, jogo complicado, mas como sabemos da força defensiva do Corinthians, vale a pena apostar no arqueiro do Timão.

Com um gol sofrido em 3 partidas, a equipe comandada por Fábio Carille terá mais uma vez a segurança de Cássio debaixo das traves.

O camisa um do Alvinegro vive um bom momento e pode trazer muitos pontos aos cartoleiros em DDs, ainda mais contra o forte ataque santista. O SG não é garantido, no entanto, vale a pena investir, ainda mais pelo custo não ser alto.

Jean (Bahia-PR) – C$ 8.60

Depois de duas derrotas fora de casa, o Bahia precisa vencer no Campeonato Brasileiro. Teoricamente, não há adversário melhor do que o Atlético-GO, em Salvador, para que isso aconteça.

Jean tem se destacado no setor defensivo e feito grandes defesas. O arqueiro do Tricolor Baiano foi um dos destaques na conquista da Copa do Nordeste e começou bem a Competição Nacional. Vale a pena o investimento, já que o preço está em conta.

Então é isso, pessoal! Qual o goleiro que está na sua equipe?

Deixe sua opinião!

Abraços,

Tiago Ardison