Dicas de goleiros para a 37ª rodada do Cartola FC

Saaaalve, galera! Reta final do Brasileirão 2016 e como sabemos, a posição de goleiro é bem difícil de ser escolhida no game. Ainda mais nesta parte final da competição. Por isso, nesta rodada, iremos te auxiliar com três boas opções de arqueiros.

Confira 3 dicas de goleiros para você escalar na próxima rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro:

Jailson (Palmeiras) C$5,11

Jaison
A Chapecoense vai até São Paulo para participar da festa do Palmeiras, que depois de anos, comemorará um título Brasileiro. Focada na final da Sul-americana, será o adversário perfeito para o Alviverde. Jailson ainda não perdeu jogando pelo Brasileirão e este jogo não deverá ser o primeiro.

Danilo Fernandes(Internacional) – C$ 12,97

Danilo Fernandes
O Internacional está com um pé na Série B e só um milagre pode livrar o Time Gaúcho da degola. Danilo Fernandes teve grande atuação contra o Corinthians na última rodada. Vive grande fase. O arqueiro do Time do Sul já soma 34 no total.

Sidão (Botafogo) – C$ 8,74

Sidão
O Botafogo perdeu para o líder Palmeiras e agora vê ameaçada suas chances de terminar o campeonato no G6. O time sofreu a perda de seu principal jogador defensivo, Joel Carli e, por isso, apostar na defesa do Glorioso ficou mais complicado. No entanto, o arqueiro é uma boa para esta rodada. Até aqui foram 40 defesas difíceis.

Abraços,

Tiago Ardison