Dicas de goleiros para a 11ª rodada do Cartola FC

Já estamos na décima primeira rodada do Brasileirão e com isso o Cartola FC vai ganhando corpo! Ainda temos muito campeonato pela frente, mas já podemos ter uma ideia de quem deverá se destacar. Como sabemos, a posição de goleiro é bem difícil de ser escolhida no game. Por isso, nesta rodada iremos te auxiliar com três boas opções de arqueiros.

Leia também: Cartola FC: time inteiro visando valorização para a 11° rodada

Leia também: Cartola FC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta rodada

Confira 3 dicas de goleiros para você escalar na próxima rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro:

Gattito Fernadez C$ 8.66

O Figueirense recebe o desesperado Coritiba em casa. Gattito Fernandez e o Figueira, tem se mostrado muito forte quando jogam em Floripa, inclusive venceu o Internacional na última rodada que jogou em seus domínios. O Goleiro é uma boa opção porque costuma ser aquele goleiro que valoriza nas defesas e quase sempre acaba pontuando bem pro conta disso.

Muitos que leram antes, perceberam que a dica era Danilo Fernandes, que infelizmente não joga, devido a uma lesão na coxa. Seu suplente, Muriel, é uma ótima opção também.

Fernando Miguel (Vitória) – C$5.17

O Vitória joga em casa contra a Ponte Preta, em 14º lugar na classificação do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro Baiano procura melhorar sua campanha na competição e conta com o goleiro Fernando Miguel que já possui 19 defesas difíceis. O arqueiro do Rubro-negro é uma ótima opção e tem ainda um bom custo benefício.

Magrão (Sport) – C$ 10.48

O Sport vai receber a Chapecoense. Magrão terá a missão de para Bruno Rangel, artilheiro da chape, é uma boa opção pela possibilidade de fazer defesas difíceis, pois é o goleiro que mais as realizo. Até agora, já são 21. Nos últimos 5 confrontos entre as duas equipes, o Sport venceu 2, a Chapecó 1 e houve um empate.

Então é isso, pessoal! Qual o goleiro que está na sua equipe?

Deixe sua opinião!

Abraços, Tiago Ardison