Dicas de goleiros para a 7ª rodada do Cartola FC

Após seis rodadas, jogadores já começam a se destacar no Brasileirão 2016 e claro, no Cartola FC também. Ainda temos muito campeonato pela frente, mas já podemos ter uma ideia de quem deverá se destacar. Como sabemos, a posição de goleiro é bem difícil de ser escolhida no game. Por isso, nesta rodada iremos te auxiliar com três boas opções de arqueiros.

Confira 3 dicas de goleiros para você escalar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Denis (São Paulo) – C$ 7,53

Denis do São paulo

O São Paulo recebe o Atlético-PR – que não vence esse confronto como visitante desde 1983. De lá para cá, foram 12 vitórias do Tricolor do Morumbi e cinco empates. Denis tem a terceira melhor média entre os goleiros, e está sugerindo um investimento baixo.

A seu favor, o goleiro tem também o fato do São Paulo jogar em casa – como citamos anteriormente. Mesmo não trazendo confiança aos são paulinos, o camisa 1 tem tudo para pontuar bem no final de semana.

Danilo Fernandes (Internacional) – C$ 11,60

Danilo Fernandes

O Internacional, que vem de derrota para o Vitória, fora de casa, tem agora pela frente o América-MG, 17º colocado do Campeonato Brasileiro. Com a vitória do São Paulo no final de semana, o Coelho assumiu o posto de pior visitante entre os 20 times da seria A. Foram 14 partidas e apenas duas vitórias.

Em contrapartida, o Colorado se quer tomou gol em casa até o momento no Brasileirão. Danilo Fernandes pode ser uma boa aposta, o goleiro do Internacional vem fazendo boas partidas e possui a segunda melhor média do Cartola 2016.

Wilson (Coritiba) – C$ 8,00

Wilson, goleiro do Coritiba

O Coritiba enfrenta o Sport, no Couto Pereira. Apesar de ter feito quatro gols na última rodada, contra o atlético-MG, o time de Recife não é tão forte quando joga longe da Ilha do Retiro. O fato do Coritiba ter perdido para o Corinthians é outro fator positivo para escalarmos Wilson, que vem de desvalorização e pode garantir algumas cartoletas caso se saia bem neste duelo. É uma ótima escolha para a rodada, tanto para SG quanto para defesas difíceis.

O que acharam das dicas? Vai escalar outro? Deixe seu comentário!

Abraços, Tiago Ardison