Confira 5 zagueiros que podem ir bem nesta 12° rodada

Confira 5 zagueiros que podem ir bem nesta 12° rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Dicas de goleiros para a 12ª rodada do Cartola FC

Leia também: Cartola FC: 5 jogadores que você precisa escalar nesta rodada

Leia também: Confira como vai a campo o ‘APOSTAS FC’ na 12° rodada

Leia também:Cartola FC: time inteiro visando valorização para a 12° rodada

Juninho (Coritiba) – C$ 15.75
 
é uma aposta que pode valer a pena, pois Juninho possui uma das melhores médias entre os zagueiros. Apesar de ser um clássico contra o Atlético-PR na próxima rodada, o Coritiba joga ao lado de sua torcida. E mesmo quando perde o SG, Juninho costuma pontuar bem.
 
Rever (Flamengo) – C$ 6.17
 
Rever é uma ótima escolha pois além de preço acessível, o zagueiro do Flamengo também possui uma boa média. vale a pena a escolha. Próxima rodada o Flamengo enfrenta o Internacional em casa.
 
Vitor Hugo (Palmeiras) – C$ 8.60
 
Outra boa opção é Vitor Hugo. Jogando em casa contra o Figueirense, o Palmeiras tem tudo para sair com a vitória. Hugo pode marcar bons pontos, fiquem de olho nele pois além do SG, o zagueiro pode deixar seu golzinho de cabeça.
 
 
Erazo (Atlético-MG) – C$ 6.57
 
Erazo é mais um jogador da série ”bom e barato”. Na próxima rodada o Atlético-MG enfrenta o Botafogo em casa. O zagueiro pode ser um destaque positivo, apesar da média fraca
 
Leonardo Silva (Atlético-MG) – C$ 19.02
 
Como foi dito, o Galo recebe o Botafogo. Leonardo Silva é bom em campo, melhor ainda no Cartola. Contra a fraca zaga do Botafogo, poderá até deixar seu golzinho. Além de manter o SG e fazer algumas roubadas de bola, característica marcante do jogador.