CartolaFC: ‘Seleção Total’ escalada para a terceira rodada

E aí, pessoal! Beleza? Enfim chegou a hora de revelar o principal time do site. Para quem não sabe, este quadro tem como objetivo montar a seleção do CartolaFC Total.

Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time, dentro das propostas do quadro.

Na última rodada fizemos apenas 58 pontos, não foi muito, eu sei. Mas pela média geral dos cartolerios, até que não fomos muito mal. Mas bola pra frente.

Nesta rodada estou apostando em jogadores de ataque que ainda não marcaram neste campeonato. Fred e Ricardo Oliveira jogam em casa e estou em branco neste Brasileirão. Romeor não é de marcar gol, mas pega o Atlético Goianense, provável saco de pancadas da Séria A.

Entre Romero e Jô escolhemos a primeira opção, visto que se não fizer gol, o camisa nove do Corinthians pontuará negativo, enquanto o paraguaio costuma, sem gol, fazer no mínimo 5 pontos.

No meio de campo dois jogadores que estão bem no Campeonato mais Gustavo Scarpa, que voltando de lesão, já parece aguentar os 90 minutos em campo.

Na zaga nada de muito mirabolante. Geromel não joga e teoricamente daria sua vaga para Victor Ramos, da Chape. No entanto, o zagueiro do Time Catarinense também é dúvida. Com isso, apostaremos em Luiz Otávio, também da Chape, que tem uma presença de área interessante e pode deixar seu golzinho no clássico contra o Avaí.

Até na última hora fiquei na dúvida entre Marcos Rocha e Fábio Santos. Acabei escolhendo Rocha porque a Ponte Preta, que sofreu um desmanche no seu ataque, tem utilizado muito o atacante Lucca, que joga pelo lado esquerdo do gramado.

Com isso a responsabilidade de marcar o jogador mais participativo da Macaca ficará com o lateral do Galo, que todos os anos está entre os maiores roubadores de bola do Campeonato.

Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos. Formação da equipe: 4-3-3. Preço: C$ 129.27.

Abraços,

Alisson Henrique