CartolaFC: dicas de goleiros para a segunda rodada

Salve, galera! Tiago Ardison na área!

O Campeonato Brasileiro chega na sua segunda rodada. Como sabemos, escalar um goleiro não é uma das tarefas mais fáceis no fantasy. Para escolher um goleiro, antes de mais nada, você precisa saber qual tipo de arqueiro quer. Aquele que pode pontuar apenas por não levar gol, garantindo o SG, ou aquele que pode até levar um gol e perder o SG, mas que pode fazer uma, duas, três ou mais defesas difíceis no jogo, pontuando bem e valorizando.

Para você que está com dúvida, confira três dicas de goleiros próxima a rodada:

Renan Ribeiro (São Paulo) – C$ 8.49

O São Paulo não vem enfrentando uma boa fase. Rogério Ceni ainda não encontrou o time e a formação ideal para o Tricolor. Um dos poucos que se salvam é Renan Ribeiro, que teve papel fundamental durante a partida da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando o São Paulo foi derrotado pelo Cruzeiro, em Belo Horizonte, por 1 a 0.

Nesta segunda rodada, o time de Renan Ribeiro e companhia recebe a equipe do Avaí, no Morumbi. O goleirão do Tricolor aparece como uma das melhores opções para a posição. Isso porque além das grandes chances de manter o SG, Ribeiro também pode colecionar algumas defesas difíceis, visto que a zaga do São Paulo é mais instável que o 3g da Tim.

Vanderlei (Santos) – C$ 09.20

Este jogo seria, teoricamente, um bom jogo para apostas dos cartoleiros, mas vai ficar só na teoria mesmo. Na Vila Belmiro o Santos dificilmente joga mal e sempre faz muitos gols, em compensação, a defesa é um Deus nos acuda e por isso o único em que devemos confiar é no goleiro Vanderlei, que foi mito de 2016.

Isso, porque ele costuma fazer muitas defesas dificéis, além de manter o SG em grane parte das partidas.

Fernando Prass (Palmeiras) – C$ 13.23

O Palmeiras continua sendo um time forte para o Cartola FC, independentemente da rodada. E Fernando Prass, que foi o segundo melhor goleiro da primeira rodada, faturando 10.70 pontos, não pode ficar de fora dessas dicas. O preço do arqueiro palmeirense pode ser considerado salgado, mas vale o investimento. O confronto contra a  Chapecoense tem tudo para ser um teste de fogo para Prass, que tem tudo para pontuar bem na ridada.

 

Então é isso, pessoal! Qual o goleiro que está na sua equipe? Concorda com as muralhas? Discorda?

Deixe sua opinião!

Abraços,

Tiago Ardison